Ir para o conteúdo.

Início » Cultura » Google vai para os cinemas em “The Internship”

Depois do sucesso do filme “A Rede Social”, é hora do Google também levar as pessoas para o cinema, dessa vez numa comédia envolvendo não só a empresa, como toda a cultura interna da gigante das buscas. “The Internship” (ainda sem nome em português) trata de dois ex-vendedores já velhos e sem emprego que em desespero acabam aceitando uma vaga de estágio no Google.

O trailer mostra justamente o choque de gerações entre Vince Vaughn e Owen Wilson (a mesma dupla de “Penetras Bons de Bico”, de 2005) no meio de toda a cultura jovem e geek que é o Google. Cubos mágicos, referências a quadrinhos e muitos, mas muitos products placements da empresa – os famosos merchãs. E, apesar do filme ser uma comédia, o próprio Google aceitou não apenas fazer parte do filme, como também liberou o campus da empresa em Mountain View para a gravação de várias cenas.

O trailer de “The Internship” foi lançado ontem no YouTube, logo depois de um Hangout promovido no Google Plus entre Vince Vaughn, Owen Wilson e Conan O’Brien. É possível também seguir a página do filme no Google+ para saber as novidades e ver futuros vídeos.

“The Internship” estreia nos Estados Unidos em 7 de junho, mas nada confirmado ainda para o Brasil. Será que tem chance de fazer sucesso como “A Rede Social”, ou estamos apenas vendo mais um tiro no pé do Google?

Com Informações: TechCrunch

9 Comentários (Deixe o seu!)

  • Fabio
    106c

    Na boa, os cinemas vão pegar fogo com esse filme kkk

  • Silvio Ney
    131c

    \o/

  • Comédia, um bom gênero de filme pra colocar a gigante.
    Só de ver aquelas cores vivas dentro da empresa no street view já dá uma alegria!

  • João Almeida
    136c

    Só pelo trailer já é bem engraçado. E quando o filme completo sair, ficará mais ainda.

  • Seria legal um longa sobre a história da Google… Meio clichê, mas seria interessante.

  • Felipe Issa
    19c

    Parece legal o Trailer, tem tudo pra ser um bom filme, diferente do ‘A rede social’, que apesar de ter contato a história do face, foi muito parado

  • Guilherme Amarino
    2c

    Esse filme não tem o mesmo gênero do “A Rede Social” nem o mesmo proposito, que era mostrar a historia da criação do facebook. “The Internship” tá mais para uma comédia que usa o ambiente da empresa Google para rodar as cenas e resenha, algo comum nos filmes Estadunidenses, assim como usam a Nasa, a Casa Branca, etc como cenário.

    O pessoal não perde uma oportunidade de querer comparar facebook e Google. Enfim, acho que vai fazer sucesso, talvez mais que a Rede Social, pois tem grandes atores do gênero como Owen Wilson. Vou assistir com certeza!

  • luvialca
    304c

    Alguém gostaria de apostar como esse filme vai ser lançado pouco antes ou junto com o filme sobre Steve Jobs?

  • UAU gostaria de assistir

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.