Hoje é um dia especial aqui no TB. Acabamos de lançar o Dicas, nosso mais novo canal, que será dedicado exclusivamente a postagem de dicas e tutoriais (veja os detalhes no post do Thas). E para celebrar este grande dia, nada melhor do que um concurso com um prêmio que inspire com maestria o espírito geek de consumismo.

Coisinha feia da mamãe

Oh yes! O prêmio mais sensacional de todos os tempos da última semana já sorteado aqui no Tecnoblog sairá esta semana, estampando um sorriso duradouro na face de algum sortudo aê.

Só pra deixar bem claro, se trata de um iPod Touch de 3ª geração com nada menos que 32GB (mano, TRINTA E DOIS GIGA!) de armazenamento interno. Esta não só é a versão mais rápida evah do iPod Touch, como também é a única compatível com todas as funções do iPhone OS 4.

bão ou quer mais?

Euquero! Comofas?

Dá um pique até o seu twitter e posta a seguinte frase:

https://migre.me/zDut – Deu a louca no @tecnoblog: iPod Touch 32GB di grátis! (rt para concorrer)

(clique para tuitar)

Já foi? Já postou? Agora é só cruzar os dedos e esperar! 🙂

O resultado sai na sexta-feira dia 30 às 17h, bem a tempo de você sair feliz da vida do trabalho e ir tomar aquela breja pra comemorar o iTouch que você vai ganhar do TB.

Claro que a parte da breja é só se você for dimaior, senão um suco de laranja já deve servir. 😛

O envio do iPod Touch será por conta do TB, contanto que você more no Brasil.

E mais: esta é só a terceira edição do Deu a Louca no Tecnoblog! Pra não perder a próxima, fique ligado no perfil do TB no twitter, ou se preferir, fazemos envio de notícias via RSS também. A entrega é por conta da casa. 🙂

—————

E o vencedor é…

@chinemo! Meus parabéns!

Eis a URL do Sorteie.me que comprova o resultado:

Você não ganhou? Não chore, não se desespere, não se sinta abandonado. Essa foi só a terceira edição do Deu a Louca no Tecnoblog! Já temos mais uma planejada para as próximas semanas e envolve um certo celular que recebemos para review. E só quem segue o @Tecnoblog no twitter já sabe qual é! 😉

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados