Início » Celular » Sony lança Xperia Go no Brasil por R$ 1 mil

Sony lança Xperia Go no Brasil por R$ 1 mil

Avatar Por

Acompanhando o timing de duas pouco conhecidas fabricantes de celulares, a Sony decidiu lançar hoje um novo aparelho no Brasil. O Xperia Go chega ao país rodando o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e tem como alvo o mercado dos smartphones super-resistentes, aqueles que sobrevivem a água, poeira, arranhões e outros itens normalmente pouco amigáveis aos smartphones.

Xperia go: Android 4.0 por baixo custo | Clique para ampliar

Nas suas especificações, o Xperia Go conta com um processador Cortex-A9 dual-core rodando a 1 GHz de clock, 512 MB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno (com suporte a microSD), tela de 3,5 polegadas com 480 x 320 pixels de resolução, câmera de 5 megapixels com capacidade para gravação em até 720p e 30fps e bateria de 1305mAh.

Segundo a Sony, o Xperia Go só será vendido por enquanto na sua loja online e nas lojas físicas espalhadas por shoppings ao redor do Brasil. Ainda não há acordos com operadoras, mas a fabricante garante que o aparelho é vendido desbloqueado e poderá funcionar com qualquer uma delas.

Pelo que percebi nos cinco minutos que brinquei com o Xperia Go, ele parece ter uma construção bem resistente e uma tela até brilhante dada a proteção que o aparelho tem. A câmera não me impressionou muito, mas em se tratando de um mid-end, é o esperado. E o fato dele já ter o Android 4.0 certamente o coloca acima de muitos aparelhos do mercado de Androids resistentes por aí.

Saberemos mais sobre ele assim que recebermos a unidade para teste.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Emanuele Marin
mamae 120336
Muryllo Landim
Alguém poderia me informar se esse cupom de desconto do Xperia Go ainda está valendo com o desconto de 12% no boleto , ou se era uma promoção da época?
Thairo Macley Bott
Comprei um Xperia go pelo Mercado Livre a um pouco mais de dois meses...estava com ele na praia e resolvi filmar na água...fiquei com ele submerso durante uns 10min ou menos a uma profundidade aproximada de 15cm...ele estava na minha mão...quando tirei ele de debaixo da água ele havia desligado e não ligou mais....¬¬ Conselho: Se vc não tiver uma garantia para o aparelho...não arrisque submergi-lo em lugar algum... No meu caso vou tentar levar em alguma assistência técnica para ver se há como recupera-lo.
Renato Ralph
Comprei o meu no mercado livre, com a versão 2.3, pelo software da sony não atualiza, nem pelo update center no aparelho, POREM DIRETO NO SITE http://www.sonymobile.com/br/, ele atualiza perfeito. OBS, estou atualizando o meu hj dia 18/12, espero ajudar aqueles que assim como eu não se conteram e compraram o aparelho antes mesmo de sair.... #FicaDica
viniciusghietti
Pena que nao vai receber o Jelly Bean... Alguem sabe se esse aparelho tem NFC?
Kessler
Sem contar que a Sony CUMPRE as promessas de atualizações.
Rafael Silva
Alexandre, Se você tivesse lido o post direito, perceberia que em lugar nenhum citei que o Xperia Go roda Android 2.3 e sim o Android 4.0. A confusão foi causada por um comentarista mal-informado, que também corrigi. E se tivesse lido, seu pai ficaria mais feliz pela indicação. :P
Alexandre Cinci
Puxa... era o celular que eu tava querendo indicar para o meu pai, ate ler Android 2.3 , WTF????????????? Esse negocio de lançar e prometer que vai ter atualizacao realmente eh inacreditavel, balela, papo furado...
mlhz
podia ser o 4.1 pelo menos.
Fábio de Jesus
Só lançou isso agora que já comprei o Xperia U, tá de brincadeira comigo hein Sony, esse aparelho é a minha cara, fiquei chateado comigo mesmo depois dessa.
Rafael Machado de Souza
nao é tão caro tendo em vista q é um aparelho mais robusto. serviria pro pai usar na roça, mas ele prefere o aparelho com flip pq é mais facil atender e encerrar ligação, hehehe
Ricardo Brito
Qual o peso dele?
axcdnt
Com o cupom de desconto está saindo por R$ 799,00 e efetuando o pagamento à vista via boleto, ganha-se mais 12% de desconto. Logo, sai por R$ 679,12. Confirmam? Será que vale a pena?
brunoricardo182
Rafa, voce sabe de algo à respeito da atualizaçaõ de melhoria do firmware para o ICS do Xperia P ? A Sony publicou no blog oficial e no Twitter, disse que viria logo, junto com a atualização do ICS para Xperia U. Pra o Xperia U veio, agora a correção visando melhor desempenho, estabilidade e etc para o P, nadinha ainda.
Alberto Prado
Baixaram o desconto, agora é só de 20%. Ia compra pra minha mãe de aniversário, mas to achando meio caro agora.
Exibir mais comentários