Início » Curiosidades » Smartbox: a caixa de correio high-tech do Google bem que poderia ser de verdade

Smartbox: a caixa de correio high-tech do Google bem que poderia ser de verdade

Google também anunciou buscador invertido e um... panda

Lucas Braga Por
4 anos e meio atrás

O início de abril é marcado sempre pelas brincadeiras do dia da mentira. Não adianta: empresas do mundo inteiro tentam sair da formalidade para levar um pouco de risadas para o mundo. O Google é uma das empresas que se empenham até demais e fazem coisas mirabolantes.

Além do Pac-Man dentro do Google Maps, o gigante das buscas resolveu surpreender todo mundo com a Smartbox, uma caixa de correio inteligente. Ela organiza suas correspondências, notifica quando houver novas cartas, impede a ação de bisbilhoteiros e traz aplicativos para que você possa levá-la para qualquer lugar.

O mais legal de tudo isso é que o vídeo promove um serviço real da empresa, o Inbox, uma versão mais inteligente do Gmail. Lembrei do saudoso Gmail Paper.

smartbox-5

smartbox-4

smartbox-6

smartbox-1

smartbox-2

smartbox-7

Não imaginaria que o Google faria seu primeiro uso do TLD .google em uma brincadeira de 1º de abril. É possível abrir uma versão inversa do Google digitando com.google no seu navegador. Sai tudo ao contrário – uma pena que ele não inverte as páginas da web também, mas acho que estou querendo demais.

comgoogle

O Google também quer que você tenha um outro companheiro além do seu smartphone. Voltado para o mercado asiático, o Google Panda é um ursinho panda extremamente aconchegante que responde qualquer pergunta que você faça. Além de falar mais de 50 línguas, ele traz as respostas em 0,6 segundo. As garras do produto permitem que você carregue o Panda para onde for. Um weareable bem fofo, eu diria:

panda56

Em dois tamanhos, o Google enfatiza que qualquer um pode usar o Panda, mesmo aqueles que não sabem usar o computador. Mal podemos aguardar para vê-lo nas prateleiras das lojas.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.