Início » Tecnoblog » Vem participar do TB

Vem participar do TB

Avatar Por

Nobre leitor,

Faz quase um ano que o nosso comandante-em-chefe publicou por aqui um post no qual pedia algumas informações sobre os usuários do site, para fins puramente estatísticos. Desde então, quanta coisa aconteceu, não é mesmo?

A começar pelo que nós apelidamos de Tecnoblog 2.0. Conseguimos lançar um site de visual renovado, projeto editorial inovador e um canal de notícias que, cá entre nós, é o melhor entre os blogs brasileiros independentes de tecnologia.

Já é um belo histórico. Mas nós queremos mais. E para isso, eu tenho que fazer uma breve convocação. Repetindo mais ou menos o que foi publicado faz um ano, a gente quer conhecer você. Mais do que isso, o Tecnoblog agora te convida a fazer parte do site.

Se você tem dicas de pautas para posts, pode nos mandar um reply no Twitter (@tecnoblog). Quer escrever um artigo sobre a sua área de especialidade (o processo de taxação de gadgets importados, por exemplo)? Nosso formulário de contato funciona a pleno vapor. Está com alguma dúvida sobre software ou hardware? O fórum pode ser a melhor solução. Algum editor cometeu um deslize inaceitável? O meu e-mail é [email protected]. 😛

Não menos importante: nosso e-mail geral é [email protected]. A partir dele, você tem acesso a todos do TB. E pode ter certeza: nós lemos tudo o que nos mandam e tentamos responder sempre na maior velocidade possível. Se a dica for publicada, o leitor ainda leva os créditos pela informação (nada mais justo!).

Além disso, a gente criou um formulário no GDocs para quem quiser se cadastrar como leitor fiel assíduo do TB. O objetivo é bem simples: manter um contato mais contínuo com a galera que lê o blog com frequência, comenta e participa. Já tem alguns que vira e mexe são consultados, mas nós queremos ampliar esse quadro. Portanto, se você está a fim, é só preencher esse form.

Desde já, obrigado pela cumplicidade! Temos trabalhado muito para oferecer a você a melhor informação, os melhores colunistas e as ferramentas mais bacanas para que você saiba o mais importante do mundo da tecnologia. Agora é a sua chance de participar disso.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas
Muito bom!!! :D
Raph4
Isso seria legal mesmo! E parabéns por mais esta iniciativa.. o comentário inicial do tplayer diz tudo: assim que se faz!
Rodrigo | Batista
Bem, adorei o Tecnoblog nos meus favoritos a pouco tempo. E foi uma descoberta muito boa, diga-se de passagem. Que a iniciativa seja válida sempre, e que vocês possam crescer sempre mais e mais. Aprovo as matérias, e como qualquer fã de gadgets e tecnologia, não deixarei de acompanhar vocês tão cedo. Parabéns.
Thiago Mobilon
WillDO
tplayer
Também estava pensando nisso. Tem um plugin que torna isso bem fácil. Como é bom acessar um blog de tecnologia feito em Wordpress e com um layout excelente e funcional. (Sim foi uma indireta para um certo blog)
Hernani
Uma pergunta, não é possível ingressar um "Editar", as vezes escrevo algo errado e nem corrigir eu posso :(
Hernani
Muito bom, a interação com os leitores sempre é um ponto vital para a evolução do blog, estão de parabéns pelas postagens, mas como já opinei lá no fórum, uma aprte voltada para games seria excelente
Hernani
Você citou a parte do Independente e ainda sim fez o questionamento. #FAIL
Muniz
Que me desculpem os grande "players" por ai, como MeioBit, mas o Tecnoblog já é o melhor blog de tecnologia do Brasil há alguns meses. :) Parabéns à equipe.
Breno Brito
Sinto o poder. Sinto com o controle remoto em minhas mãos =D
Rafael Silva
Fiz melhor, valeu pela dica xará! o/
Rx
Eu tenho muita simpatia por esse blog, acho simples e despretensioso. é o único que leio todo dia e leio praticamente todos os posts. parabéns a todos os integrantes.
Rafael
O link "reply no Twitter (@tecnoblog)" poderia ter sido http://twitter.com/?status=%40tecnoblog pra facilitar né!! #preguiça_anônima
Fabiano Forte
Opa! Já vou me inscrever! :)
Alisson melo
Super maneiro. O TB agora é interativo. =)
Exibir mais comentários