Início » Internet » Universitários agora podem pagar meia no Deezer

Universitários agora podem pagar meia no Deezer

Emerson Alecrim Por

O Deezer anunciou nesta terça-feira (16) um plano para estudantes universitários que oferece a modalidade Premium+ com 50% de desconto no Brasil, ou seja, com valor de R$ 8,45 por mês em vez de R$ 16,90. Com isso, o serviço acirra a competição com Spotify e Apple Music, que oferecem assinaturas para estudantes há algum tempo.

Há condições, é claro. Começa com o fato de que a "meia assinatura" só está disponível para universitários com idade entre 18 e 25 anos. Além disso, é necessário comprovar vínculo com a instituição de ensino por meio de cópia digital de carteira de identidade estudantil, atestado de matrícula ou comprovante de mensalidade, por exemplo. Os dados são enviados ao serviço SheerID para validação.

Deezer

Se a assinatura for aprovada, o usuário terá acesso aos mesmos recursos do plano Premium+ atual, como acervo com mais de 43 milhões de músicas, download de faixas e não reprodução de anúncios.

Na verdade, o novo plano está sendo ofertado como uma promoção válida por 12 meses e que pode ser renovada até três vezes (com novo envio de comprovação). Usuários que já têm plano Premium+ poderão usufruir do desconto, mas terão que cancelar a assinatura atual e fazer uma nova.

Mais informações no site do Deezer.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Will Caetan
Por que universitários até 25 anos? É por isso que uso Spotify, sendo eu universitário me deu o benefício de usar com desconto. Deveriam rever esta questão.
Marcus Araújo
Sim, é possível utilizando o app para Windows, macOS e o navegador. Porém, não é possível sincronizar/realizar download nesses apps, somente é possível ouvir streaming sem propagandas.
Gragas
bom,segundo alguns relatos que pesquisei na internet,usando o aplicativo do deezer no windows 10 vai normalmente,já no navegador não,porém dizem que alguns vão em qualquer lugar,deve ser uma aleatoriedade tamanha que não faz sentido algum,assim como as operadoras de telefonia no brasil.
Arthur Soares
O vínculo é apenas para um aparelho, não precisa ser necessariamente o que está com o chip da TIM. Entretanto, costumo ouvir no meu pc sem problemas e com os mesmos benefícios do premium+, não sei porque isso ocorre, mas na teoria, é só em um dispositivo com benefícios Premium+ e nos demais como assinatura gratuita.
Gragas
bom,então teoricamente eles pagam hehe. uma pergunta,quando se assina o tim music by deezer,é possível usar o deezer em outros dispositivos ou apenas no seu smartphone?
Lineu Camargo
O deezer só precisa do recurso "Connect" igual ao do Spotify pra ficar perfeito, mais nada
Wellington Gabriel de Borba
Se deixassem o aplicativo mais funcional eu deixaria de usar o Spotify e passaria para o Deezer disponível no meu plano.
Marcus Araújo
Conheço muitos usam o Deezer no Brasil, mas nenhum que pague. Todos aproveitam as ofertas da TIM para acesso ao serviço, sendo indiferente essa oferta com desconto.

Não que isto não seja algo interessante, claro.
 david
Antes tarde que nunca
? david
Antes tarde que nunca