Início » Celular » Este é o Moto G6 Play

Este é o Moto G6 Play

Felipe Ventura Por

Sabemos que a Motorola vai lançar uma série de smartphones este ano, incluindo três modelos da linha Moto G. Graças à NCC, equivalente taiwanesa da Anatel, temos uma ideia melhor de como será um desses aparelhos.

O Moto G6 Play (XT-1922) foi homologado em fevereiro em Taiwan, e um site local divulgou as fotos do aparelho. Elas condizem com as renderizações que vimos antes.

Segundo o Droid-Life, o Moto G6 Play virá com tela HD de 5,7 polegadas; bateria de 4.000 mAh; e leitor de digitais na traseira, onde fica o logotipo da Motorola.

Especula-se também que ele virá com processador Snapdragon 430 e câmera de 12 megapixels.

Teremos também o Moto G6 e o Moto G6 Plus, cujos detalhes você confere aqui. E, claro, a lista não acabou: o Moto Z3 e Moto Z3 Play virão com tela de 6 polegadas e proporção 18:9; e o Moto X5 terá entalhe na tela, semelhante ao iPhone X.

Há também o Moto E5, Moto E5 Play e Moto E5 Plus. Evan Blass compartilhou uma imagem deste último aparelho no Twitter:

https://twitter.com/evleaks/status/968138039720542210

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Turavin
Mais do mesmo... lixo.
J. Fernandes
! Só estou preocupado pra saber se a camera traseira e frontal desse aparelho se serao boas e se a filmagem sera Hd ou em full hd !! Algiem sabe me resppnder????? E estou prevendo tambem q esse g6 play venha a 980 reais no mercado!
J. Fernandes
Sem duvidas, amigo!!! Só estou preocupado pra saber se a camera traseira e frontal desse aparelho se serao boas e se a filmagem sera Hd ou em full hd
Renan Maia Fernandes
Olha, não costumo ser tão crítico, mas só hoje (06/03) teve duas postagens do site que tinha erro de português em matérias estilo clickbait e do mesmo editor, que aliás, anda despejando postagens assim, nem parece ter uma revisão de texto antes, tá complicado.
@Sckillfer
5,7"@2:1 tem largura igual 5,2"@16:9, 720p (HD) é a largura... Então nada mudou.
Gertrudes, a Lhama Morta
Se garimpar bem consegue por 1500. Eu tinha um, é muito bom. Só me livrei dele por causa do iOS.
Valentina ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ
Fato.Claro que sites tem que sobreviver e blá blá blá, mas o que mantém o tecno eu imagino que seja o padrão de qualidade.E podem me chamar de hater, mas materia click e redator respondendo comentário com ironia são características de outros sites, não daqui. A impressão que passa é de que tão fazendo alguns testes e vendo no que dá.
Valentina ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ
E um preço de menos de 2000 reais -- não fui pesquisar o valor em dólares, mas provavelmente é bem mais em conta
Carlin
Realmente existem usuários que ainda preferem uma tela menor, o intuito do iPhone SE é justamente esse, oferecer um desempenho de high end (no caso do iPhone 6S) com uma tela de 4 polegadas.
Alexandre Roberto
eu sai de um 5pol FHD para um 5,5HD e nao consigo distinguir um pixel sequer
Higo
Z3 play com 6 polegadas? Assim eu saio da linha Z... Em um telefone onde o principal atrativo era a bateria, em sua primeira versão, essa decisão de colocar uma tela que gasta ainda mais desse bem tão precioso é no mínimo estranha...
Pedro do Caminhão
Prefiro mais bateria do que resolução de tela. Pra mim, parece bacana se o preço for razoável.
Vanderson Lima
Qual a necessidade do G6 Play se o E5 já é uma boa opção para quem quer pagar menos?Deveria focar em lançar um E5, um G6, um Z3 e um X5. Enche o mercado de aparelho e depois fica difícil manter atualizado.
Diogo
Cai para a realidade Brasileira. O Zenfone 3 zoom no lançamento com um Snap 625, um processador do meio, saiu a partir de R$1800, na versão de 32GB. Imagina uma Smartphone com um processador top de linha. No lançamento não sai por menos de R$3000.
Macgyver Freitas
To interessado no X5, sai ou n sai em março? e quais vai ser as specs? Além do X5, se o G6 Play tiver bom preço tbm pode ser interessante
Renan Alves
Quais as novidades nesses Moto g?? todos que saem são o mesmo modelo com configurações iguais. a como a google faz falta....
Douglas B
Ao contrário do que alguns dizem, eu acho que a Lenovo fez um excelente trabalho com a Motorola. Sempre adorei Moto G por estar na vanguarda de intermediários bons, mas sempre os achei com um design muito ruim, aquela curva atrás que parecia um tumor. A Lenovo manteve a resistência, criou designs incríveis e diversificou os modelos pra atender a todos os públicos (não sei como tem uns por aí que acham isso ruim, eu acho uma ótima sacada, parabéns Samsung). Ansioso pelo Moto Z3.Sempre tem a turma que fica presa ao passado. Moto G foi ótima à sua época, mas já estamos no G6 e é a Lenovo quem está no comando e ela está inovando pra caramba.
Jefferson Rodrigues
Tinha um e achava ele de boas.
S Y N T H W A V E + L O V E R
O meu antigo Lumia 640 XL, de 5.7, incomodava bastante nas letras... Muitos serrilhados. Não é bom, não... para quem é exigente.
Hugo Henrique
o force tem tela que não quebra e é resistente o mais top e o z play é o mais barato com um processador da linha 600 e bateria que dura mais, mas o diferencial do z play pra linha x é que ele tem modularidade, já a linha x não.
Noah Cezario
é bizarro isso! o TB não aparenta ser um site que precisa fazer isso, já deve ter uma base boa, mas parece que alguns posts são feitos pra aparecer na busca do google, quando sei lá, alguém digitar "telefone novo motorola" ou "liberar espaço iphone"
DumbSloth87
O Moto X não teve uma geração, foi substituído pelo Moto Z. Aí a Lenovo resolveu voltar com o Moto X no ano passado mas mantendo a linha Z como topo. Agora tá essa salada aí. Z, X, G, E e C, sendo que uns tem Play, Plus ou Force.
Cobalto
O tecnoblog tá cheio de post encheção de linguiça que não aparece na navegação normal, mas eles divulgam no facebook.
Eduardo Braga
KkkkkkEu achei que tinha entendido os modelos tudo errado
Cobalto
OLHA SÓ, VOCÊ TEM UM PONTO MUITO BOM QUE EU NÃO ME ATENTEI NA HORA QUE FIZ O COMENTÁRIO :v
Eduardo Braga
Mesmo que esse play seja um G e o plus um E?
Glauco
Se as duas cameras forem de má qualidade e a desse for boa, prefiro esse.
Robert Rey
Uma tela HD de de 5.7" não é essa calamidade toda que você está achando. Eu tinha um Tab E 7" da Samsung que tirando o fato de *não* ser uma IPS, a resolução de 1024x768 não prejudicava tanto, o que incomodava era mesmo os angulos de visão. Por isso, pode curtir seu final de semana e dormir sossegado que os futuros usuários desse aparelho não terão seus respectivos olhos açoitados no pelourinho da densidade de pixels baixa.
Gertrudes, a Lhama Morta
Corre, mas a grande maioria não se toca/da bola pra isso
Thalles Ferreira
Sim, comparei ao Gran Prime porque nem HD era a resolução, era 960x480, então o PPI deve ser parecido com esse aí. E pensar que na época o aparelho era considerado exageradamente grande haha
Jonas S. Marques
Sim, mas, com tantas polegadas e tão pouco PPI não corre risco de simplesmente ser uma tela bem ruim?
Jonas S. Marques
E qual é a penetração da Motorola no mercado de lá? Por que que eu saiba Brasil ainda é o maior mercado deles...
Lucas Carvalho
Eu sinceramente não lembro de post de encheção de linguiça e clickbait aqui no Tecnoblog. O que eu vejo mais é propagandas que se parecem de mais com posts, e que pode, inclusive, enganar algum leitor distraído (não que seja o seu caso): https://uploads.disquscdn.c...
Robert Rey
As versões menores vendem mais não porque são menores, mas porque são mais baratas
Vsoco
Hmmm... Fico preocupado em me interessar, e ver uma versão "S" – melhorada e pelo mesmo preço de lançamento – saindo uns meses depois.
Renan Maia Fernandes
Alguns mercado pedem telas menores, mas empresas apostam em mercados aonde tem massa maior, como a Ásia, aonde lá, tela grande é o principal fator de compra, então, se vende mais lá, elas apostam nisso.
Gertrudes, a Lhama Morta
O mercado High-end não curte tanto telas gigantes, mas os de baixo custo sim. Acontece que geralmente a versão não-plus é mais barata, e por isso pode vender mais.
Jonas S. Marques
Gram prime tinha tela de 5 polegadas, é que a tela mal ocupava 60 % da frontal. Esse smartphone com essa tela não faz sentido algum.
Cobalto
O play NUNCA foi linha acima do Plus.Edit 4h depois: exceto, claro, se estivermos falando de um E5+ e um G5Play.Obviamente. Obviamente.
Renan Maia Fernandes
Já tem alguns meses que ando percebendo que alguns editores do Tecnoblog então com 2 clichês que não são típicos da qualidade do Tecnoblog: títulos clickbait e post "enchendo linguiça". Ainda o Tecnoblog está muito acima de qualidade do que muitos outros sites, mas me preocupa esse novo tipo de clichês que andam aparecendo, como esse título de matéria e o post de "Este pequeno truque ajuda a liberar espaço no iPhone" falando de uma opção do iOS 11 que apaga apps não usados pra "liberar" espaço do iPhone, típico post pra encher linguiça de site.
Jonas S. Marques
Então, que eu saiba o mercado todo pede por telas menores. S7 e S8 flat venderam mais que as versões maiores, e o padrão é 5.5 polegadas. Eu não vejo pra que um celular com resolução de quase 200 PPI sendo que poderia por exemplo ter 5.2 polegadas e ser mais decente, ao menos.
Robert Rey
É, mas se o usuário não for exigente funciona. Na verdade o mercado alvo desse tipo de aparelho nem se importa, quer mesmo é telão pra digitar mais confortavelmente no whatsapp.
Thalles Ferreira
Pra quem não se importar com resolução (e muita gente não se importa, lembro que uma galera curtia os Gran Prime da Samsung que deve ter um PPI nesse nível aí), vai ter em compensação uma duração de bateria astronômica!Resolução "apenas" HD + 4000Mah + processador da linha econômica, só faltava a tela ser OLED em vez de LCD.
Noah Cezario
duvida: pq esse titulo que remete a lançamento oficial?
Marcos Jungbluth
Não é câmera dupla, só um slot tem lentesO outro aparenta ter sensores (como o Moto G4 Plus) ou Microfones
Douglas Souza Luz
O moto e5 plus tem câmera dupla, já o moto G5 play que teoricamente seria um categoria acima não tem. Aparentemente a linha de celulares da Motorola vai ser beeeem confusa.
Jonas S. Marques
Tudo bem que eu sou cego, mas, resolução HD numa tela de 5,7 polegadas não é meio pouco não?