Início » Celular » Este é o Moto G6 Play

Este é o Moto G6 Play

Felipe Ventura Por

Sabemos que a Motorola vai lançar uma série de smartphones este ano, incluindo três modelos da linha Moto G. Graças à NCC, equivalente taiwanesa da Anatel, temos uma ideia melhor de como será um desses aparelhos.

O Moto G6 Play (XT-1922) foi homologado em fevereiro em Taiwan, e um site local divulgou as fotos do aparelho. Elas condizem com as renderizações que vimos antes.

Segundo o Droid-Life, o Moto G6 Play virá com tela HD de 5,7 polegadas; bateria de 4.000 mAh; e leitor de digitais na traseira, onde fica o logotipo da Motorola.

Especula-se também que ele virá com processador Snapdragon 430 e câmera de 12 megapixels.

Teremos também o Moto G6 e o Moto G6 Plus, cujos detalhes você confere aqui. E, claro, a lista não acabou: o Moto Z3 e Moto Z3 Play virão com tela de 6 polegadas e proporção 18:9; e o Moto X5 terá entalhe na tela, semelhante ao iPhone X.

Há também o Moto E5, Moto E5 Play e Moto E5 Plus. Evan Blass compartilhou uma imagem deste último aparelho no Twitter:

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Turavin

Mais do mesmo... lixo.

J. Fernandes

! Só estou preocupado pra saber se a camera traseira e frontal desse aparelho se serao boas e se a filmagem sera Hd ou em full hd !! Algiem sabe me resppnder????? E estou prevendo tambem q esse g6 play venha a 980 reais no mercado!

J. Fernandes

Sem duvidas, amigo!!! Só estou preocupado pra saber se a camera traseira e frontal desse aparelho se serao boas e se a filmagem sera Hd ou em full hd

Renan Maia Fernandes

Olha, não costumo ser tão crítico, mas só hoje (06/03) teve duas postagens do site que tinha erro de português em matérias estilo clickbait e do mesmo editor, que aliás, anda despejando postagens assim, nem parece ter uma revisão de texto antes, tá complicado.

@Sckillfer

5,7"@2:1 tem largura igual 5,2"@16:9, 720p (HD) é a largura... Então nada mudou.

Gertrudes, a Lhama Morta

Se garimpar bem consegue por 1500. Eu tinha um, é muito bom. Só me livrei dele por causa do iOS.

Valentina ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

Fato.
Claro que sites tem que sobreviver e blá blá blá, mas o que mantém o tecno eu imagino que seja o padrão de qualidade.
E podem me chamar de hater, mas materia click e redator respondendo comentário com ironia são características de outros sites, não daqui. A impressão que passa é de que tão fazendo alguns testes e vendo no que dá.

Valentina ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

E um preço de menos de 2000 reais -- não fui pesquisar o valor em dólares, mas provavelmente é bem mais em conta

Carlin

Realmente existem usuários que ainda preferem uma tela menor, o intuito do iPhone SE é justamente esse, oferecer um desempenho de high end (no caso do iPhone 6S) com uma tela de 4 polegadas.

Alexandre Roberto

eu sai de um 5pol FHD para um 5,5HD e nao consigo distinguir um pixel sequer

Higo

Z3 play com 6 polegadas? Assim eu saio da linha Z... Em um telefone onde o principal atrativo era a bateria, em sua primeira versão, essa decisão de colocar uma tela que gasta ainda mais desse bem tão precioso é no mínimo estranha...

Pedro do Caminhão

Prefiro mais bateria do que resolução de tela. Pra mim, parece bacana se o preço for razoável.

Vanderson Lima

Qual a necessidade do G6 Play se o E5 já é uma boa opção para quem quer pagar menos?
Deveria focar em lançar um E5, um G6, um Z3 e um X5. Enche o mercado de aparelho e depois fica difícil manter atualizado.

Diogo

Cai para a realidade Brasileira. O Zenfone 3 zoom no lançamento com um Snap 625, um processador do meio, saiu a partir de R$1800, na versão de 32GB. Imagina uma Smartphone com um processador top de linha. No lançamento não sai por menos de R$3000.

Macgyver Freitas

To interessado no X5, sai ou n sai em março? e quais vai ser as specs? Além do X5, se o G6 Play tiver bom preço tbm pode ser interessante

Exibir mais comentários