Início » Internet » Netflix renova Black Mirror para quinta temporada

Netflix renova Black Mirror para quinta temporada

Por
1 ano atrás

Black Mirror, a série antológica sobre os perigos de um mundo cada vez mais tecnológico, terá episódios inéditos. A Netflix confirmou em e-mail ao The Verge que encomendou uma quinta temporada.

Não há muitos detalhes no momento. A Netflix divulgou um teaser nas redes sociais com o texto “Volto Já”:

“Volto Já” (Be Right Back), que abre a segunda temporada, é considerado por muitos como o melhor episódio da série, da época que ela ainda era desenvolvida pela emissora britânica Channel 4.

A Netflix encomendou a terceira e quarta temporadas, que também trouxeram alguns episódios bem memoráveis, incluindo “USS Calister”, “Queda Livre” (Nosedive) e “San Junipero” — este último foi tema de nosso Tecnocast 060.

Como você já deve saber, o nome Black Mirror (“espelho negro”) é uma referência às telas de TV ou smartphone. Infelizmente, ainda não sabemos o que nos aguarda para a quinta temporada, nem quando ela vai estrear.

Tecnocast 060 – San Junipero

Já pensou que legal seria se pudéssemos nos transportar para um universo virtual apenas vestindo um dispositivo? O seu corpo ainda estaria vivo e sentindo as experiências que você vivencia dentro do computador, e você poderia viver a sua vida dos sonhos sem sair da sua cama.

É mais ou menos isso o que acontece no episódio San Junipero, da terceira temporada de Black Mirror. Mas na ficção, as pessoas conseguem se desligar completamente de seus corpos, fazendo um upload completo delas mesmas para o universo virtual. Dá o play e vem com a gente!

Mais sobre: ,