Início » Cultura » Netflix lançará episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

Netflix lançará episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

O especial permitirá que usuários tomem decisões pelos personagens, assim como em Black Mirror: Bandersnatch

Victor Hugo Silva Por

A Netflix está bastante empenhada no projeto de oferecer conteúdo interativo. Após Black Mirror: Bandersnatch, lançado em dezembro, a plataforma anunciou que Unbreakable Kimmy Schmidt também contará com um episódio em que os espectadores podem tomar decisões.

A série teve seus últimos episódios foram liberados em 25 de janeiro, encerrando a quarta temporada, mas voltará com um especial em 2020. O planejamento foi confirmado por Tina Fey, que criou a série junto com Robert Carlock.

Netflix lançara episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

"Unbreakable Kimmy Schmidt foi uma das primeiras séries de comédia originais na Netflix e agora será sua primeira comédia interativa", disse Fey. "Eu acho que é uma ótima maneira de concluir oficialmente a série.

A presença de Ellie Kemper, Tituss Burgess, Carol Kane e Jane Krakowski, do elenco principal, já foi confirmada. No entanto, ainda não há informações sobre o enredo do especial. O que se sabe é que, assim como em Black Mirror: Bandersnatch, os usuários poderão fazer escolhas pelos personagens.

As decisões levam a desfechos diferentes e, como lembra Tina Fey, a piadas diferentes. Unbreakable Kimmy Schmidt foi lançada pela Netflix em 2015 e ganhou diversas indicações ao Emmy, incluindo a categoria de melhor série de comédia para suas quatro temporadas.

O especial marca novo tipo de conteúdo interativo disponível na Netflix. A plataforma começou com animações como Gato de Botas – Preso num Conto Épico, Buddy Thunderstruck: A Pilha do Talvez e Minecraft: Story Mode.

Em 2018, foi a vez de Black Mirror: Bandersnatch, com uma trama ambientada em 1984 e apresenta um programador que precisa adaptar um livro em game. Em abril, o serviço ainda lançou Você Radical (You vs. Wild, no título original), uma série de oito episódios com Bear Grylls, de À Prova de Tudo.

Com informações: Netflix, Engadget, Mashable.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Santos
Ninguém:Netflix: Vou fazer outro episódio interativo.
Caleb Enyawbruce
““Interativo”” e ““tomar decisões””A desculpa do interativo do Black Mirror não deixar escolher era que “foi de propósito pra mostrar que não estamos no controle” bla bla bla... Qual vai ser a “justificativa” agora?
Eduardo Braga
Acho que a forçação dá uma maneirada, mas ainda acho que não vai valer muito seu tempo. Porém adoro, saudades :'(
Buldego
É sim, questão de gosto.Eu já não curtia muito essa atriz desde The Office, acho bem chatinha.E nessa achei o roteiro muito forçado, bobo.
Gustave Dupré
Por outro lado, eu adorei a série. A personagem principal é naturalmente muito engraçada. Mas confesso que me cansei na ultima temporada. Acho que ainda nem terminei.Enfim, por isso gosto é igual c...
Buldego
Não consegui nem terminar o 1o ep de tão ruim que achei.