Início » Cultura » Globoplay agora oferece assinatura anual com desconto de 25%

Globoplay agora oferece assinatura anual com desconto de 25%

Plano anual do Globoplay custa R$ 196,80 e pode ser parcelado em 12x vezes no cartão

Emerson Alecrim Por

Agora é possível assinar o Globoplay pagando um pouco menos: o serviço estreou nesta semana um plano anual no valor de R$ 196,80 que, se dividido por 12 meses, equivale a uma mensalidade de R$ 16,40. Para fins de comparação, o plano com pagamento mensal custa R$ 21,90.

Globoplay - aplicativo

O plano anual corresponde a um desconto de 25% sobre a assinatura mensal se considerarmos o período de um ano. O Globoplay destaca ainda que é possível parcelar a assinatura anual em 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Mas o próprio serviço chama atenção para um detalhe: a assinatura anual não é reembolsável. Isso significa que, se você desistir do plano lá pelo terceiro mês de uso, por exemplo, não receberá de volta o valor proporcional aos nove meses restantes. Por conta disso, o cancelamento só irá valer após os 12 meses de assinatura terem sido completados.

Outro detalhe importante é que assinatura anual tem renovação automática. No entanto, o Globoplay promete avisar o usuário com um mês de antecedência sobre a renovação, assim, será possível solicitar o cancelamento antes de uma nova cobrança.

O Globoplay informa também que o plano anual ainda não está disponível para assinatura via aplicativo para Android ou iOS, mas promete liberar essa opção em breve.

Bianca Serra (head de conteúdo), João Mesquita (diretor-geral), Marcelo Souza (diretor de produtos) e Thiago Verly (gerente de produtos)

Presumivelmente, o plano anual é uma das armas do Globoplay para aumentar a sua base de assinantes e, obviamente, enfrentar os rivais.

A disputa no mercado brasileiro de streaming está tão acirrada que a Amazon chegou a "roubar" o principal executivo da rival: em agosto, João Mesquita (o segundo da esquerda para a direita na foto acima) deixou o cargo de diretor-geral do Globoplay para se tornar líder do Amazon Prime Video no Brasil.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marmota Marota
Desculpa mas, vc tá falando do Bolsonaro ou do Lula?Pq ambos são presidentes, imbecis, presidentes imbecis, contra a globo e seus seguidores (que não trabalham na emissora) tem chiliques iguais quando se fala da globo.
Wellington Gabriel de Borba
Se você entendeu assim, tenho pena só.
Zé Colmedia
Ainda tem quem massagie o lombo da globo. (facepalm)
Filipe Espósito
O catálogo do GloboPlay melhorou bastante esse ano mesmo, vários conteúdos bons — sem contar que a própria Globo tá com as séries originais que são muito bem feitas agora. Assino e pretendo mudar para o plano anual.
TJ Lopes
Se colocar o premiere no bolo eu assino, se não, nem a pau.Tirando o futebol, a única coisa que me agrada é o Globonews.
Wellington Gabriel de Borba
Acho uma graça esses caras falando que não assinam GloboPlay porque o conteúdo é mentiroso e vai contra a moral e os bons costumes. Como se outros serviços não tivessem conteúdos assim, com casal gay, por exemplo. E como se um presidente que defende acreditar em mamadeira de piroca, kit gay e cujo intelectual defende terra plana fossem pessoas compromissadas com a verdade.O problema com a GloboPlay é a usabilidade. O app da LG só fecha, o da Chromecast até funciona. Mas irrita a falta do tocar o próximo capítulo automaticamente, a gente precisar procurar manualmente o programa que estava assistindo, etc. Coisas que a empresa não se esforça em resolver.
RODRIGO
Pagar 196,80 reais anuais jamais valerá a pena mesmo!! Se fosse entre 9,90 até 13,00 reais seria outros 500...
Genumano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais caro que Amazon Prime e Disney+? Piada. Mesmo que fosse mais barato, eu não iria assinar. Tem que ser muito doente para consumir conteúdo que denigre a imagem da família e de pessoas de bem, além de fazer apologia a crimes, defender criminosos e ser do grupo Globo, um dos maiores propagadores de fake news do Brasil.
Genumano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais caro que Amazon Prime e Disney+? Piada. Mesmo que fosse mais barato, eu não iria assinar. Tem que ser muito doente para consumir conteúdo que denigre a imagem da família e de pessoas de bem, além de fazer apologia a crimes, defender criminosos e ser do grupo Globo, um dos maiores propagadores de fake news do Brasil.
Paul
Mais militância? https://uploads.disquscdn.c...
João
Melhor plantar uma árvore no teamtrees.org.
Zé Colmedia
Tem caridade que não vale a pena. Você tá fazendo um desserviço. Kkkkkk
Zé Colmedia
Kkkkkkkk
Zé Colmedia
Por que, vai acabar?
Zé Colmedia
Globo???? Tô fora.
Rodrigo Sena
Poiser, invocado que não importante o presidente, a Globo sempre zuou, zoa e vai zoar os qualquer presidente, até um tempo atrás os bolsonarianos amavam a Globo porque ela atacava o PT, agora que o Bolsonaro ta no poder, eles odeiam, povo esquece que canal de TV quer nem saber disso de lado politico kkkk
Rodrigo Sena
Acho que o grupo Globo contrata o filho do vizinho deles para fazer os aplicativos, o da Telecine é a mesma coisa, eu já abri ticket e nada deles resolverem
Danilo Cursino
Poxa, tenho um fã. Segue no Insta @DaniloCursino pra ver "lacrar" lá também, não perde a chance hahaha
Paul
Vc falando de lacrar é bem adequado: Acompanho esse site há tempos e o msm vale para os comentários. Bastou ter post com algo em relação à política ou LGBT/minorias e lá está vc, "lacrando". 😂
Danilo Cursino
A galera quer só é lacrar porque criaram uma guerra imbecil com a Globo por causa do presidente imbecil deles. Aí ficam igual umas baratas tontas quando veem a palavra GLOBO. As pessoas são toscas hahaha
Marcos Soares Santos
Eu daria uma onça fácil se fizessem um pacotão.
Arthur V.*
R$ 22 pelo Premiere? Vai sonhando, pois se nem o DAZN, com trocentos campeonatos europeus e a Sul-Americana custa tão pouco, imagina o Premiere, que tem nada menos que todos* os jogos do Brasileirão (*menos os do Athletico Paranaense), muito mais relevante para o público brasileiro, logo, mais valorizado.
Jefferson Rodrigues
Eu tenho o GlobosatPlay (para smarttv) e os filmes estrangeiros não são dublados nem legendados. Serviço um tanto lixo.
Jefferson Rodrigues
Sim, o app é mal feito. O vídeo carrega a cada 10 segundos e já pula para o próximo episódio.
Jefferson Rodrigues
Eu assinei um período grátis e achei o app para smarttv um verdadeiro lixo. Minha Internet é de 10MB, porém o conteúdo não carrega. O vídeo carrega a cada 10 segundos e já pula para o próximo episódio.Entrei em contato com o sac, mas não adiantou.
Marcos Soares Santos
Então o aplicativo é mal feito. Amazon Prime Video joga pra 4K sempre que possível com facilidade.
X-Tudãoᴳᴼᵀ
O ploblema verdadeiro deles é o streaming, em 4K e impossível assistir mesmo com Internet por fibra.
X-Tudãoᴳᴼᵀ
Minha smartv trava com o globosat play em 4K, mas Netflix, Amazon e youtube suborta muito bem.
X-Tudãoᴳᴼᵀ
As novelas do SBT são assim até hoje, da vontade de rir das cenas de tensão com as falas robotizada e as caras forçadas.
felipegcoutinho
Galera falando que o conteudo é fraco, eu repensaria isso. Eles estão com muitas séries boas, não sei sobre as séries brasileiras, mas as estrangeiras tem bastante.

Dexter, The Shield, The office, The Handmade Tale, Homeland, dr.House, Young Sheldon, Halt & Catch Fire, ,Ray Donovan, patrick melrose, Babylon berlin e outras.

Eu acho catalogo muito bom.
felipegcoutinho
Galera falando que o conteudo é fraco, eu repensaria isso. Eles estão com muitas séries boas, não sei sobre as séries brasileiras, mas as estrangeiras tem bastante.Dexter, The Shield, The office, The Handmade Tale, Homeland, dr.House, Young Sheldon, Halt & Catch Fire, ,Ray Donovan, patrick melrose, Babylon berlin e outras.Eu acho catalogo muito bom.
SKY
Gente, não percam heeeiimm!!!11
VolksW4GNER
Se fosse esse valor só pelo Premiere já valeria a pena.
Marcos Soares Santos
A Globo deveria lançar um pacotão que une todos os streamings dela e oferecer por esse preço ai de 22 pratas. Esse valor todo só pra ver novela, séries compradas e exclusivas (de qualidade duvidosa, vide review do canal Capslock sobre Ilha de Ferro) e noticiário não justificam o preço.
Arley Martins
Por enquanto nem de graça eu quero.
VolksW4GNER
Já testei o serviço e o player não me agradou, desconsidero usar o serviço novamente.
Alisson Santos
Às vezes não é problema dos servidores ou da internet, mas do consumo de hardware do player. Um PC de entrada que eu tenho simplesmente não consegue abrir uma transmissão ao vivo do Facebook sem travar, mesmo com 200 Mb/s de internet e tratando-se dos servidores do Facebook. Já no celular a mesma transmissão abre com fluidez até no 3G. Nem todo mundo tem um player igual o YouTube, que roda até em calculadora.
Gilberto Cavalcanti
O Grupo Globo tem servidores horríveis! Seja para transmissões no globoesporte.com, GlobosatPlay, TelecinePlay e até no próprio Globoplay. Mesmo com 200mb de internet via fibra a qualidade do streaming cai constantemente o que deixa a experiência muito sofrível! Já sofri com isso e já vi muita gente reclamando do mesmo.
Alex Edelweiss
Ficam enchendo o meu e-mail com essa porcaria. Já marquei que não quero receber propaganda disso, mas não adianta. De qualquer forma, é tudo marcado como spam mesmo.
Alisson Santos
Globoplay me permite avaliar algo interessante: a qualidade das produções no decorrer dos anos. Você vê uma série atual da Globo e depois vai ver uma novela de 2 décadas atrás e não consegue imaginar como uma obra com diálogos robóticos, cortes abruptos e cenas desnecessárias conseguia 60 pontos de audiência na década de 1990.
Fabio Santos
Já ia citar isto
Bil
Não tô querendo essa bosta grátis, imagina pagando...
R0gério
Muita complicação pra cancelar e, provavelmente, o conteúdo não deve ser tão interessante assim. Passo. Estou gostando bastante do Amazon Prime Vídeo.
Lucas Lacerda (lucasrlacerda)
Concorrência é sempre bom pros clientes, preços são forcados a baixar. Que venham mais mensalidades de R$9,90! nosso bolso agradece.
Manoel Guedes
Serviço fraco com conteúdo fraco...Dou 5 reais para fazer caridade...