Início » Celular » Galaxy S20 Ultra 5G deve ter 16 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh

Galaxy S20 Ultra 5G deve ter 16 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh

Previsto para ser lançado em fevereiro, o Galaxy S20 Ultra 5G poderá ter até 512 GB de armazenamento

Victor Hugo Silva Por

A menos de um mês para o Galaxy Unpacked, começam a surgir mais informações sobre os celulares que a Samsung apresentará no evento. Os mais novos rumores tratam dos detalhes sobre memória e bateria do Galaxy S20 Ultra 5G.

Suposto Galaxy S20

Suposto Galaxy S20

Segundo Max Weinbach, do XDA Developers, o celular terá opções com 12 GB e 16 GB de RAM, além de três opções de armazenamento: 128 GB, 256 GB e 512 GB. O aparelho também deverá suportar cartões SD com até 1 TB. Além disso, o modelo deverá ter bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 45 W.

E, assim como informado anteriormente pela Bloomberg, Weinbach também indicou que o Galaxy S20 Ultra 5G terá câmera de 108 megapixels. Ele afirma que o celular ainda terá câmera secundária de 48 megapixels com zoom de 10x e ultra wide de 12 megapixels.

O Galaxy S20+, por sua vez, poderá ter câmera quádrupla, com sensor principal de 12 megapixels, além de lentes ultra wide, telefoto e macro. O modelo deverá ser mais um com a tela Infinity-O, que exibe um furo no centro tela para a câmera frontal, e já teve as primeiras imagens vazadas.

A Samsung deverá usar o evento de 11 de fevereiro para apresentar cinco versões do novo smartphone: Galaxy S20, S20 5G, S20+, S20+ 5G e S20 Ultra 5G. No mesmo dia, a fabricante poderá anunciar seu celular dobrável semelhante ao Motorola Razr.

Com informações: Android Police, Engadget.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
10 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@teh

Pessoal do TB; Entrar em um link pra poder comentar é extremamente irritante.
Caberia uma melhoria aqui?

Lucas Carvalho

1GB de RAM pra cada letra/número no nome do aparelho
P.S.: sim, eu contei

Mauro

Offtopic

Acabaram com a parte mais legal do TB, os comentários

Preferia mil vezes ver as propagandas no Disqus do que usar o novo sistema de comentários.

Navegando na Home, muitas vezes (muuuuitas mesmo) clicava no link do artigo só pra ver o que o pessoal estava falando sobre o artigo. Isso dificilmente acontecerá novamente. #VoltaDisqus

Douglas Furtado Gonçalves

Pode soar a interessante ter vários modelos S lançados para agradar quase todos, mas isso soa como uma forma de encarecer o produto com o que se quer a mais num aparelho. Temos imagens vazadas, mas e os valores? É o que me preocupa.

Igor Nagase

Tristeza esse monte de números só pra vender. Que zona.

Diego Nascimento

O preço vai ser bem ultra tbm.

Lucas Carvalho

Bloco de Citação
esse monte de números

você está se referindo ao nome ou a quantidade de RAM?

Marco Queiroz

E pensar que isso terá o mesmo tanto de RAM que meu desktop.

Thiago Sabaia

Exatamente, até para ver precisa abrir um link. Podia ter um widget para pelo menos ler os comentários dentro do post.

João M.

Podiam fazer igual o Tudocelular e adaptar um sistema igual ao do Disqus só que sem ser ele, mas proprietário. Tá MUITO inferior a antes, mas não sei se isso afeta visitas e revenue.

Thiago Sabaia

Acho que ficou confuso demais misturar uma coisa com a outra. Seria interessante manter o Disqus no site, pois é uma excelente plataforma de comentários, e aqui ser um fórum, independente um do outro.