Início » Cultura » Netflix publica (e remove) detalhes sobre série de Resident Evil

Netflix publica (e remove) detalhes sobre série de Resident Evil

Sinopse garante a Corporação Umbrella e surto do T-Virus em um hospício

André Fogaça Por

A Netflix divulgou sem querer (ou não) uma sinopse sobre o seriado baseado nos jogos da franquia de Resident Evil. A produção era um mistério e com poucas informações vazadas, mas o descuido deste final de semana já foi sanado e a divulgação foi logo apagada pela empresa de streaming.

resident evil 2 remake

“A cidade de Clearfield, MD, está na sombra de três gigantes que aparentemente não estão relacionados entre si: a Corporação Umbrella, o desativado Greenwood Asylum e Washington DC. Hoje, vinte e seis anos após a descoberta do T-Virus, segredos mantidos pelo trio serão revelados aos primeiros sinais de um surto”, diz a sinopse.

O texto apareceu dentro da própria Netflix, confirmando o único rumor que indicava a produção de alguma série com base em Resident Evil, que apareceu no começo do ano passado. A sinopse ainda dá um norte sobre onde vai andar o roteiro da primeira temporada, que aparentemente estará dentro de um hospício chamado Greenwood – deixando de lado a mansão do primeiro game ou o avanço para a cidade de Raccoon do segundo.

O seriado tem um trabalho bastante árduo para tentar esquecer a lambança que foi o pacote de seis filmes que começou em 2002 e parou em 2016, com promessa de um reboot em produção desde 2017 pelas mãos do produtor James Wan (fez fama no primeiro Jogos Mortais e no sucesso que foi Aquaman) e roteiro de Greg Russo.

Com informações: SlashGear e PC Gamer.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@teh

Não sendo dirigido pelo Paul W.S. Anderson ja seria um bom começo. meu deus, que tenebroso foi os ultimos filmes da serie…

André Fogaça

Ainda tenho um medo pela lambança que foi o pacote de filmes do jogo