Início » Internet » Disney+ anuncia lançamento no Brasil em 17 de novembro

Disney+ anuncia lançamento no Brasil em 17 de novembro

Disney+ concorre com Netflix e Amazon Prime Video; serviço de streaming tem filmes e séries da Marvel, Star Wars, Pixar e mais

Felipe Ventura Por

O Disney+ está chegando ao Brasil e ao restante da América Latina: o lançamento foi confirmado para 17 de novembro de 2020, um ano depois de ser disponibilizado nos EUA. O serviço de streaming, que concorre com Netflix e Amazon Prime Video, já tem mais de 60 milhões de assinantes: ele traz filmes e séries da Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic e mais.

Disney+

A data de lançamento foi anunciada pelo perfil @DisneyPlusBR no Twitter; trata-se de uma conta verificada. Eles brincaram que “a data vazou antes da hora”, retuitando uma mensagem do Disney+ Latinoamérica com a data de 17 de novembro. O preço ainda não foi confirmado de forma oficial, mas ele deve custar R$ 28,99 ao mês.

Quais filmes e séries estarão no Disney+ do Brasil?

O catálogo do Disney+ no Brasil terá séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e especiais vindos da Pixar, Marvel, National Geographic e da própria Disney.

Eis o que estará disponível aos brasileiros neste serviço de streaming:

  • filmes da Marvel Studios que fazem parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), indo desde Homem de Ferro até Vingadores: Ultimato;
  • algumas das séries de TV da Marvel desde 1979 até hoje, incluindo X-Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways;
  • todos os filmes de Star Wars, desde a estreia em 1977 até 2019, incluindo os spin-offs Rogue One e Han Solo;
  • todos os filmes da Pixar, como Toy Story, Monstros S.A., Procurando Nemo, Os Incríveis, Wall·E, Up – Altas Aventuras e Divertida Mente, além de todos os curtas;
  • filmes clássicos dos Walt Disney Animation Studios como A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e outros;
  • remakes de clássicos, como Aladdin, Mogli – O Menino Lobo, O Rei Leão, A Bela E A Fera e Cinderela;
  • séries do Disney Channel como Hannah Montana, Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Kim Possible, além de filmes como High School Musical, Camp Rock e Descendentes;
  • séries e documentários do National Geographic, como One Strange Rock, Origens: A Evolução Humana, Before the Flood, Free Solo (documentário vencedor do Oscar) e Ciência do Absurdo.

Isso não é tudo: o Disney+ terá conteúdo original da Marvel, como as séries Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Fãs de Star Wars poderão ver a primeira temporada de The Mandalorian; a segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos EUA.

Assinantes também terão acesso aos curtas animados SparkShorts e Forky Asks a Question da Pixar. Além disso, há os filmes exclusivos para streaming como Hamilton, o live-action de A Dama e o Vagabundo, Noelle e Togo.

Atualmente, o Amazon Prime Video tem filmes da Marvel como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato; além de versões em live action (O Rei Leão, A Bela e a Fera) e filmes de animação como Toy Story 1 a 4 e WiFi Ralph. Isso é graças a um acordo fechado com a Disney em toda a América Latina, mas que acaba em outubro.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
8 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Julian Leno (@Julianleno)

Achei que já tinha dado dessa xoxomidia engraçaralha… vazou… harram

 • 令和 • Ward'z de Souza 🇯🇵🎌🦊🔥 - Risonho e Límpido (@Wardz_de_souzA)

Eu tô morrendo com a Disney falando com a Disney no Twitter.

Inclusive, com conta US falando português!

@wellerstz

taí um serviço que assinarei, hehe, espero que venha tudo mesmo e não fique capenga, com alguns filmes em outras plataformas.

também não vejo a hora de chegar o HBO Max com tudo unificado, desde o crunchyroll até as séries da DC

Marcos Oliveira (@marcosoliveiran)

no aguardo as informações técnicas sobre a plataforma no BR

@ksio89

Se for para remover conteúdo do Prime Video podia ficar por lá mesmo

Lucas Ribeiro (@LucasRibeiro)

Muito!! Melhor ainda são as subsidiárias comentando tbm.

Lucas Ribeiro (@LucasRibeiro)

Já conte com isso a partir de Outubro. O acordo era só ate o D+ chegar ao Brasil.

Paulo Maciel (@pymaciel)

Este artigo me lembrou que ainda tenho muito conteúdo da DIsney pra ver no Prime Video antes de sair.