Onde assistir à final da Champions League 2020 [TV e Internet]

Saiba como e onde assistir à final da Champions League 2020? pela TV fechada e pela Internet, usando o Facebook Watch

Diego Melo
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Onde assistir à final da Champions League 2020 / UEFA / Reprodução

Neste domingo (23) acontece a final da Champions League 2020 (Liga dos Campeões da UEFA). Bayern de Munique e Paris Saint-Germain (PSG) se enfrentam às 16h (horário de Brasília) no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal, pelo título do torneio mais importante do futebol internacional depois da Copa do Mundo. Saiba onde assistir a final da Champions League online e na TV e não perca esse jogaço pela internet.

Champions League 2020: a Super Champions

Devido à paralisação do torneio por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogos decisivos da Champions League foram disputados em partidas únicas a partir das quartas-de-final. 

Chamada de “Super Champions”, a fase mata-mata da Liga dos Campeões teve todos os seus jogos disputados em Portugal sem a presença da torcida. A grande final, que estava marcada para acontecer no dia 30 de maio em Istambul, na Turquia, foi adiada para o dia 23 de agosto, e ocorrerá no Estádio da Luz, em Lisboa.

O Bayern de Munique, da Alemanha, e o PSG, da França, se enfrentarão pela primeira vez na final do torneio. O Bayern, do brasileiro Philippe Coutinho, quer conquistar a Liga dos Campeões pela sexta vez. Já o Paris Saint-Germain, de Neymar e Thiago Silva, nunca foi campeão da Champions League.

Onde assistir à final da Champions League 2020?

No Brasil, a final da Champions League será transmitida com exclusividade na TV fechada a partir das 16h (horário de Brasília), pelo canal TNT.

Na internet, a transmissão é feita pela página do Esporte Interativo no Facebook Watch. O pré-jogo começa às 14h30, e a final está marcada para às 16h.

Para assistir à final da Champions League de graça pelo computador, no smartphone ou em Smart Tvs, acesse a página do Facebook do Esporte Interativo e clique em “Live”.

Também é possível ver à final pelo EI Plus, serviço de streaming do Esporte Interativo. A assinatura custa R$ 19,90 por mês, oferece acesso simultâneo em até dois dispositivos, e aplicativos para Android e iOS.

Onde assistir à final da Champions League 2020 / UEFA / Reprodução

O caminho até a grande final

Antes de se enfrentarem na final da liga deste domingo (23), Bayern de Munique e Paris Saint-German fizeram grandes partidas nas quartas e nas semi-finais. 

Nas quartas-de-final, o Bayern eliminou o Barcelona, de Lionel Messi, com uma goleada histórica: 8 a 2. Na semi-final, despachou o Lyon, da França, por 3 a 0.

O PSG passou pelas duas surpresas da competição. Nas quartas-de-final, eliminou o Atalanta, da Itália, por 2 a 1. Na semi-final, venceu o time alemão RB Leipzig por 3 a 0.

O artilheiro dessa edição da Champions é Robert Lewandowski, atacante do Bayern de Munique, com 15 gols.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Diego Melo

Diego Melo

Ex-redator

Diego Melo é jornalista e cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Escreve sobre tecnologia desde 2011, fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2016 e 2022, produzindo pautas sobre programação, guias e tutoriais de programas. Hoje é desenvolvedor full-stack e trabalha diariamente com tecnologias como JavaScript (Vue.js), PHP (Laravel) e SQL (MySQL).

Relacionados