TB Responde Internet

O que é Oi Play?

Oi Play leva programação da Oi TV para o celular, tablet e computador; veja mais detalhes e vantagens do serviço

Bruno Gall De Blasi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Você não precisa estar em casa para assistir aos conteúdos de sua TV por assinatura. É possível fazer o streaming de sua Oi TV diretamente pelo smartphone ou computador. Descubra o que é Oi Play e saiba como acessar a plataforma de filmes e séries a seguir.

O Oi Play é o serviço da operadora Oi com uma proposta similar aos serviços NOW (Claro/NET) e Vivo Play. Ele permite o streaming de filmes, séries e a programação de canais contratados, ao vivo ou não.
O que é Oi Play? (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

O Oi Play é o serviço da operadora Oi com uma proposta similar aos serviços NOW (Claro/NET) e Vivo Play. Ele permite o streaming de filmes, séries e a programação de canais contratados, ao vivo ou não.

É quase uma “Oi TV de bolso”, que pode ser acessada facilmente, na palma da mão, desde, é claro, que você possua conexão com a internet.

São dois pacotes: o “Coleção OI” e o “Coleção OI + Paramount+” que dá acesso ao streaming. Os conteúdos são disponibilizados de acordo com o plano e o OI Play oferece 30 dias grátis para teste. No serviço você ainda consegue alugar filmes que ficam disponíveis por 48 horas após a locação.

Como acessar o Oi Play

O Oi Play não é gratuito. Por isso, o serviço só pode ser acessado por assinantes da plataforma ou clientes dos serviços Oi Fibra, TV ou Pós-pago da Oi para que tenham acesso aos conteúdos da Oi TV pela internet.

Em relação ao acesso, ele é realizado com o mesmo login e senha da Minha Oi. Caso não possua cadastro, a operadora explica que é preciso acessar “login.oi.com.br” e clicar em “Cadastre-se agora” para fazer o registro.

A plataforma também possui aplicativos para Android e iOS (iPhone, iPad e iPod touch). Além disso, é possível fazer streaming via Chromecast e Streaming box.

Vale lembrar que somente dois dispositivos podem acessar a plataforma simultaneamente.

Esse conteúdo foi útil?

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Entrou para o Tecnoblog em 2020 e também escreveu para o TechTudo e iHelpBR.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque