Ator de Kratos em God of War fará Pantera Negra em Marvel’s Avengers

"BOY!" - ator de God of War será o Pantera Negra em jogo da Marvel, mas inicialmente ele não queria o papel em respeito a Boseman

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Kratos e Pantera Negra: separados por um ator (Imagem: Reprodução)
Kratos e Pantera Negra: separados por um ator (Imagem: Reprodução)

Christopher Judge será o ator que dará a voz ao Pantera Negra da expansão de Marvel’s Avengers. Judge ficou conhecido por diversos papeis marcantes, mas um dos de maior destaque recente foi em God of War, de 2018, onde viveu Kratos. O lançamento Guerra por Wakanda está previsto para agosto, no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.

  • Filme animado de Monster Hunter estreia na Netflix em agosto
  • Como jogar Tropico 6 [Guia para iniciantes]

Quem tem mais idade deve lembrar de Christopher Judge como o lendário Teal’c das séries Stargate. Além disso, o ator também já participou de uma produção de quadrinhos: é dele a voz original de Magneto em X-Men Evolution.

No Brasil, Christopher Judge é dublado por Ricardo Juarez em God of War. Não se sabe, porém, se Juarez será a voz do Pantera Negra na dublagem nacional de Marvel’s Avengers. Nos filmes da Marvel o Pantera é dublado por Rodrigo Oliveira.

Muitos Panteras

Em declaração ao Entertainment Weekly, Christopher Judge revelou que, inicialmente, recusou o papel. Ele não queria continuar o legado do falecido ator Chadwick Boseman, que viveu o Pantera nos cinemas.

“Existem muitos Panteras, mas eu não acho que ninguém deva viver T’Challa novamente depois de Boseman. Mas as conversas continuaram e acabei topando, pois minha mãe e meus filhos disseram que iriam me deserdar se eu não fizesse”, contou o ator, ao EW.

O ator garantiu que sua interpretação para o Pantera Negra será diferente do que os fãs estão acostumados, pois o personagem é um pouco mais velho na expansão do jogo. Nesta versão ele já é Rei de Wakanda por muitos anos – e assim os fãs notarão a diferença.

Com informações: Polygon.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados