Por causa do atual oceanos de aplicativos e serviços que usam o Twitter, é um pouco difícil ser notado. Não só pela quantidade de programas e sites que já fazem alguma coisa com a rede social de 140 caracteres, mas também por que muitas das ideias já foram feitas. Então é interessante quando algo original aparece e faz sucesso na rede. Esse é o caso do That can be my next tweet, um site que não tem vergonha de ter um nome e URL maiores do que o normal.

"Quem diria: Microsoft - Android avisa todo mundo corporativo. É o que os usuários estão funcionando, o?"

Criado pelo programador desocupado (sempre eles!) Wimer “Monokai”, o serviço cria tweets baseados no DNA do seu perfil no twitter, segundo a descrição no rodapé da página. O que ele faz é buscar os tweets já publicados por um usuário e baseado neles, prever quais serão seus futuros tweets. Os resultados são os mais hilários possíveis, como você pode ver no tweet da imagem acima, criado a partir da conta do TB.

Dentre outras opções, ele também achou que “Isso, a 2ª rodada de e-mail bonito e sugestão de colaboradores: não vai vender Blu-ray regravável com 100!” e “Hack para Mac OS e Windows: Seria esse serviço de perguntas do Opa! Recomendamos que perder tempo você já” seriam outros dois tweets que o perfil do TB publicaria também, baseado no que a gente já tuitou.

Curtiu? Tem um perfil no Twitter? Acesse já o That can be my next tweet e use-o quando sua inspiração estiver em níveis abaixo do normal. E você não quiser citar Clarice Lispector ou reclamar do tempo.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados