A história conta que arenas de gladiadores eram a principal atração de Roma antiga: milhares de pessoas se reuniam para ver esses heróis se enfrentarem até a morte. Já vimos representações da época em filmes e séries e no joguinho de hoje você poderá vivenciar na pele como era ser um gladiador. Pegue sua espada e venha derrotar seus inimigos em Siegius Arena.

Como já comentei, em Siegius Arena você deverá entrar nas arenas romanas e sobreviver durante todos os rounds, degolando inimigos e coletando dinheiro. Todo o sangue e glória que você poderia esperar de um dos melhores episódios de “Spartacus” estão presentes (quem aí assiste?). Não sei se será possível cortar a cara do inimigo ao meio, mas pelo menos algumas cabeças irão rolar.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/10/siegius-arena.swf” width=”600″ height=”375″ align=”center” allowfullscreen=”false”]

Você pode utilizar as setas para se movimentar e ZXCV para atacar seus oponentes. O jogo é muito parecido com Streets of Rage ou Final Fight, clássicos beat ’em ups da era 16-bits. Com o dinheiro coletado durante as batalhas é possível aprimorar seu equipamento ou comprar novos itens e magias, que são essenciais para vencer os confrontos mais difíceis.

Existem três tipos básicos de arma, que proporcionam diferentes meios de espalhar os pedaços de seus inimigos pelo chão. Espada e escudo é a combinação entre força e agilidade, enquanto duas adagas atacam com maior velocidade e menos força. Se você prefere o modo ogro de ser, pode optar pelas armas pesadas, que ocupam as duas mãos e causam um monte de dano com golpes lentos.

Existem três arenas com alguns níveis cada uma. Vença, conquiste fãs e se torne o campeão de todos os gladiadores. Você é capaz?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados