Arquivo Celular

Instagram atualiza app de iOS com redesign e novo filtro

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Cansado de angariar uma grande quantidade de publicidade negativa com o divórcio com o Twitter, o Instagram resolveu virar a mesa e tentar apaziguar os usuários. Uma atualização do aplicativo foi liberada hoje para Android e iOS, segundo o blog oficial. De brinde, há também um novo filtro que deve fazer a alegria de todos os hipsters.

Novo Instagram: será que os usuários esquecem a briga com o Twitter? | Clique para ampliar

A versão para iOS ganhou um redesign completo na área da câmera e na área de novidades, que mostra as atividades dos usuários. A câmera agora tem opção de mostrar a grade (o que facilita o alinhamento do objeto) e o desfoque de tilt-shift ganhou um novo algoritmo que deixa imagens mais finas. Essas duas novidades ainda não estão disponíveis na versão para Android.

Em ambas as versões, a atualização traz os velhos conhecidos “melhorias de estabilidade” e “correção de bugs”, a criação de um álbum no rolo da câmera específico para fotos com filtros do Instagram, forte integração com o Foursquare e uma tela de boas-vindas melhoradas. Além disso, há um novo filtro: Willow, que segue um tom monocromático com tons de roxo – seja lá o que isso quer dizer em idioma hipster.

Interessados já podem baixar a versão do aplicativo no Google Play e na iTunes App Store.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque