Capa do livro.

Na quarta-feira nós iniciamos uma promoção que daria um exemplar do livro O Fascinante Império de Steve Jobs para dois leitores do site. Um deles iria para o melhor comentário que respondesse a pergunta “O que falta para que o fascinante império de Steve Jobs esteja completo?” e o outro iria para o Top Comentarista do site.

Pois bem, eu li todos os comentários e fiz uma lista dos dez melhores. Depois disso, a redação do TB votou nos que seriam os três melhores. E, a partir daí, ficou impossível escolher qual seria o comentário fabuloso que ganharia o livro escrito por Michael Moritz.

Eis que entra a editora Universo dos Livros e manda o seguinte recado: pode dar exemplares para os três melhores. É isso aí! Nada menos que quatro leitores do Tecnoblog vão receber uma cópia novinha de um livro que promete descortinar a vida do aclamado – e às vezes problemático – Steve Jobs.

Confira abaixo os três comentários que ganharam o prêmio:

O que falta para que o fascinante império de Steve Jobs esteja completo?

  • “Comprar a DC Comics e matar o Flash.”

    Esse foi o atpires fazendo um trocadalho do carilho.
  • “Só falta ele dizer ‘Bill, I’m your father’.”

    Ideia do Vinícius Novais fazendo uma brincadeira com Star Wars.
  • “Falta dizer para o Donald Trump: ‘Você está demitido!’.”

    Cracker provocando o magnata norte-americano que já demitiu muita gente.

Para fechar a lista de ganhadores, temos o tplayer, que comenta em praticamente todos os posts do site, sempre com observações pertinentes e interessantes.

Parabéns a todos os ganhadores! E desculpe o atraso para publicar o resultado, é que o número de participações foi além do que nós esperávamos.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados