Arquivo Brasil

Office 2011 para Mac terá atualização gratuita

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Na semana passada, a Microsoft Brasil fez o lançamento oficial do Office 2010 com toda a pompa e circunstância. Um dos principais produtos da empresa, o Office custa a partir de R$ 200 na licença Home & Student e está disponível em mais de 5 mil pontos de venda.

Mas e o Office para Mac? O suíte de produtividade já está em fase de testes, com lançamento previsto para o fim desse ano. Mas a Microsoft já garantiu que quem comprar o Office 2008 para Mac – atual versão do produto – vai receber a próxima versão assim que ela for lançada.

Em comunicado, a MS Brasil informou que a atualização gratuita do Office 2008 para o Office 2011 estará disponível para clientes que comprarem o produto entre 1 de agosto e 30 de novembro. A data de lançamento não foi confirmada, mas a janela divulgada pela empresa comprova que o Office 2011 para Mac deve chegar a tempo das vendas de fim de ano.

O upgrade grátis faz parte do Programa Technology Guarantee para Mac e valerá para o Office 2011 nos sabores Home & Student e Home & Business, desde que o cliente tenha nota fiscal com data que comprove a venda – compras do eBay, Mercado Livre e afins não valem – e o serial do produto.

Mais informações de elegibilidade pode ser encontrada nessa página.

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque