Rumor do dia: Sony Ericsson Anzu, o próximo da linha Xperia?

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 4 dias

A Sony Ericsson pode até ser uma empresa considerada verde pelo Green Peace, mas ela não deixa de ter vazamentos. Felizmente não se trata de produtos tóxicos vazando em águas pluviais, mas sim de vazamentos de imagens de produtos. Hoje foi a vez do suposto Anzu, o próximo celular da empresa a estrelar na linha Xperia Bravia, aparecer em fotos desfocadas e com baixa qualidade, como de costume nesses casos.

As imagens foram recebidas pelo blog Xperia X10 e segundo a fonte anônima, ele seria o primeiro aparelho da linha a contar com a versão 2.3 do Android. Essa versão, aliás, deverá ser liberada para os donos do Nexus One (e depois para as fabricantes de celulares) a partir de amanhã, se você acreditar nos rumores.

Além disso, o Anzu (que ao ser liberado para vendas teria o nome trocado para X12) também tem uma tela com resolução o bastante para rodar vídeos em 1080p, uma câmera de alta definição na parte de trás e uma câmera frontal também. Mas o que me impressionou mesmo foi a espessura desse aparelho. Apesar da imagem em que ele aparece lateralmente estar desfocada, o Anzu aparenta ser bem mais fino do que os smartphones normais. Eu até arriscaria dizer que ele é mais fino que o iPhone 4.

Atualização às 14:35 | Segundo o blog Xperia 10, o Anzu pode não fazer parte da linha Xperia. A fonte anônima do blog afirmou que há uma alta possibilidade dele aparecer na linha Bravia.

Com informações: Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados