A Campus Party está mais do que confirmada para janeiro de 2011, inclusive com a participação em peso da equipe TB. Se você está inscrito no evento, porém, é bom ficar de olho na questão das barracas. E a má notícia é que o espaço para acampamento dentro do Centro de Exposições Imigrantes, onde a CParty acontece, está lotado.

Como tem gente que vem de longe para participar do evento que é tido como a maior festa geek do planeta, a organização da Campus Party disparou nessa sexta-feira um e-mail recomendando o uso de barracas duplas. Diz a mensagem:

Olá, campuseir@!

Como temos afirmado seguidamente, o grande sucesso das vendas de entradas para a Campus Party Brasil 2011 nos deixou extremamente satisfeitos, porém fez com que também se esgotassem as vagas para o camping do evento.

Eis que oferecemos, então, a opção pelas barracas duplas. Sim! Agora, você poderá dividir oficialmente a sua barraca com aquele(a) amigo(a) do peito, namorado(a), colega de comunidade, ou até mesmo uma nova amizade, por quê não?

Com essa ação você irá ajudar centenas de caravaneiros, que ainda não tem seu lugar no camping, a marcar presença na maior Campus Party Brasil de todos os tempos.

Se você é um geek solidário que quer compartilhar sua confortável barraca, basta ir até a Ficha de Usuário no site da CParty e clicar em Reserva de camping duplo. O próximo passo é informar o e-mail do outro campuseiro que você vai abrigar. Depois de encontrar essa pessoa na base de dados do evento, o sistema do evento vai enviar um convite para essa pessoa, por e-mail, que deverá aceitá-lo (ou não, nunca se sabe).

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados