Enquanto o YouTube norte-americano oferece o show do Bon Jovi para o mundo inteiro ver, o YouTube brasileiro é mais modesto. Em 30 de novembro ele vai realizar a transmissão de um grande show que você não pode perder: o YouTube Sertanejo Live. Grandes nomes desse estilo musical estão convidados para o evento.

Até o momento, os seguintes artistas da música sertaneja estão confirmados para o Sertanejo Live: Luan Santana, Bruno & Marrone, Michel Teló, Victor & Leo e João Bosco & Vinícius. O show será no fim de novembro, com streaming ao vivo nessa página especial. As imagens serão geradas a partir de São Paulo

Serão 150 profissionais envolvidos no show, com direito a 20 câmeras de alta definição e dois diretores de imagem. Além disso, o Sertanejo Live vai contar com 3 caminhões, que vão garantir a geração das imagens em HD.

A previsão da organização do show é que por volta de 1 milhão de usuários se conectem e assistam à transmissão, que tem apoio da cervejaria Skol. Será a primeira transmissão em tempo real do YouTube na América Latina.

Se você não conhece a música de nenhum desses grandes artistas, aí fica um vídeo para matar a curiosidade.


(YouTube)

Percebeu a poesia da coisa? “Não fique aí sofrendo, com o coração doendo/ Você se esqueceu, o seu amor sou eu”. 😛

Atualização em 30/nov às 18h27 | O show começa às 20 horas, pelo horário brasileiro de verão.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados