iPad 2 está em produção, afirma jornal americano

Thássius Veloso
Por

Se tem uma coisa que a Apple respeita, é o ciclo de vida de seus produto. Tanto que já nos acostumamos a ver novos modelos de produtos aproximadamente a cada doze meses. E quem comprou o produto uma semana antes do novo anúncio provavelmente fica irritado porque seu novo brinquedinho ficou ultrapassado.

Então é bom ficar de olho. Qualquer compra de iPad é uma furada a partir de agora, se fontes ouvidas pelo Wall Street Journal estiverem certas. O jornal americano afirma que a futura edição do iPad já está em produção e deve ser anunciada nos próximos meses.

O WSJ cita fontes familiares com o assunto ao fazer tal afirmação.

Pelas informações levantadas até agora, o iPad 2 será mais fino que o tablet vendido atualmente. Não bastasse isso, deve ser ainda mais leve que os 680g do iPad de primeira geração (no modelo Wi-Fi).

Apresentado em janeiro de 2010, o iPad foi o primeiro tablet a ser realmente desejado pelos consumidores. Além de ser efetivamente bom, é fabricado pela Apple, o que faz o hype todo aumentar ainda mais. Ele não conta com câmeras, mas as fontes do WSJ afirmam que os usuários podem esperar pelo menos uma câmera frontal do iPad 2.

A má notícia é que a próxima geração do tablet não vai contar com visor Retina Display, segundo as fontes do WSJ.

Sugestão de post enviada pelo @LuccasIRL. Valeu, Lucas! Envie a sua para [email protected]

Relacionados

Relacionados