iPad 2

Sobre

iPad 2 é a segunda geração do tablet da Apple com visor de 9,7”. Foi anunciado em janeiro de 2010 com design ligeiramente diferente daquele encontrado no iPad original. Conta com processador dual-core Apple A5 com 1 GHz de processamento. Tem câmera traseira capaz de gravar vídeos em alta definição (720p) e câmera traseira que grava em padrão VGA. O iPad 2 roda sistema iOS 5, que inclui central de notificações, integração com Twitter e iCloud. É vendido somente com Wi-Fi ou com Wi-Fi combinado com conectividade 3G. Está disponível com as seguintes capacidades de armazenamento: 16 GB, 32 GB e 64 GB.

Artigos de iPad 2

iPad 2 agora é considerado como obsoleto pela Apple no mundo todo

às 09h14 por

É o fim da linha para o iPad 2: a Apple levou o tablet à lista de dispositivos obsoletos na semana passada. Agora, o gadget teve o seu suporte suspenso pela companhia em todos os países onde marcou sua estreia há mais de sete anos. O aparelho foi apresentado por Steve Jobs em 2011 e vendido pela fabricante no Brasil até 2014. Como atualizar o iOS de um iPad antigo

Apple atualiza iPhone 4S, iPhone 5 e iPad 2 para corrigir falha no GPS

às 17h31 por

Ontem (23) a Apple liberou a versão 12.4 do iOS, além de outras atualizações para diversos produtos da empresa. Este é um passo que antecede o iOS 13 que deve ser lançado nos próximos meses, mas o que chamou atenção é que a leva de updates liberados nesta segunda-feira também incluiu outros aparelhos já obsoletos, como o iPhone 4S.

Comprei e detestei a Smart Cover do iPad

às 11h50 por

Eis que chega o dia que finalmente consegui comprar um aparelho que não faz nada além de nada, mas que sempre tive vontade de ter: comprei um iPad 2! E não bastasse a besteira de gastar uma nota no modelo 3G com 16 GB de armazenamento, comprei junto uma Smart Cover. (Uau!) Na primeira impressão, já vi que a aquisição foi nada mais que um belo de um fracasso – definitivamente os 39 dólares mais mal gastos da vida (quem comprou no Brasil por R$ 149 merece os meus pêsames). Tenho alguns motivos principais que me deixaram tristonho.