Novo M14x mantém o design já conhecido | Clique para ampliar

Os computadores criados pela Alienware são direcionados para quem curte jogos. E por precisarem ter um hardware atualizado, nem sempre os gamers escolhem um notebook da marca, já que eles não podem ter suas peças trocadas. Embora a empresa consiga manter sua linha de desktops com os últimos componentes, a linha de notebooks não segue a mesma rapidez. Essa semana, no entanto, ela recebeu uma atualização de respeito, que inclui até processadores com overclock de fábrica.

A Alienware anunciou os modelos M18x e M14x, que mantiveram o mesmo design dos sucessores M17x e M15x. O primeiro deles conta com uma tela de 18.4 polegadas com resolução de até 1920 x 1200 pixels, processador Intel Core i7 quad-core (Sandy Bridge) com overclock para 4GHz opcional de fábrica e duas placas de vídeo, sendo uma da ATI e outra da NVidia (não foi revelado qual é a dedicada e qual é a compartilhada).

Já o M14x vem com uma tela de 14 polegadas com suporte para até 1600 x 900 pixels de resolução, processador Intel Core i7 (modelos de 2,2 ou 2,3 GHz), placa de vídeo dedicada NVidia GeForce GT555M com 1,5 ou 3 GB de memória e HD de 750 GB ou SSD de 256 GB. Ambos os modelos podem ser configurados para terem suporte a 3D, mas todos contam com saída HDMI 1.4, ao menos uma porta USB 3.0 e uma das versões do Windows 7 de 64 bits.

M11x, pequeno mas poderoso | Clique para ampliar

O Alienware M11x também foi brindado com uma atualização de hardware. Ele ganhou opções de processadores Intel Core i5 e Core i7 também da segunda geração, com clock de respectivamente 1,4 e 1,6 GHz e uma nova placa de vídeo, a GeForce GT 540M. Os preços variam de US$ 999 (M11x) a US$ 1.999 (M17x) e eles serão vendidos nos EUA a partir de maio.

Com informações: SlashGear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados