Joguinho viciante da semana: Sieger

Jogue online Sieger, um joguinho viciante em flash!

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Meus amigos, que semaninha agitada, não? Teve E3 e até console novo da Nintendo. Mas isso nem é tão importante no momento, porque chegou a sexta e agora é hora de relaxar e se preparar pro tão merecido final de semana (e ainda vamos esperar um bom tempo até colocar as mãos naquele brinquedinho novo).

Em algum momento da sua vida você já deve ter visto um joguinho chamado Angry Birds – ou uma de suas milhares de variações – onde seu objetivo é arremessar pássaros para derrotar uns porquinhos verdes bizarros. O jogo de hoje tem a premissa bem parecida, mas com uma perspectiva em primeira pessoa.

Em Sieger, seu objetivo é arremessar pedras, destruir castelos e causar a morte de seus inimigos.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/06/sieger.swf” width=”600″ height=”460″ align=”center” allowfullscreen=”true”]

Lógico que se fosse só isso a vida seria fácil, mas dizem que se fosse fácil não teria graça. Alguns de seus aliados foram sequestrados e estão sendo mantidos reféns dentro dos castelos. Não vamos matar os amiguinhos, né? Então se por acidente algum deles acabar morrendo, você tem que reiniciar o nível.

Passando pelas fases, você será recompensado com novos tipos de munição, mas começará a sofrer com o limite de arremessos para terminar cada fase. Se por acaso achar o joguinho muito fácil e estiver procurando um desafio maior, pode checar os castelos construídos por outros jogadores ou até mesmo construir seu próprio, visitando a página do jogo.

Consegue passar todos os níveis com medalha de ouro? Brilliant Victory! 😀

Conhece um jogo muito divertido em flash? Envie sua sugestão para trevix@tecnoblog.net ou no twitter para @trevix. Divirtam-se!

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados