Últimos rumores do iTablet envolvem encaixe do cartão SIM

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

Faz tempo que não publicamos um rumor sobre o tão esperado salvador santo tablet da Apple, que irá multiplicar pão e peixes fazer a alegria de todos os Mac Fanboys no mundo. Portanto, publicaremos dois que parecem ter algum fundo de verdade. O primeiro envolve o encaixe do cartão SIM dos iPhones e do suposto Apple Tablet.

Comparação entre o antigo e o novo (Clique para ampliar e ver mais detalhes)
Comparação entre o antigo e o novo (Clique para ampliar e ver mais detalhes)

O novo encaixe está listado no site China Ontrade, que vende peças para reparos de iPhone. Ele se encontra na categoria ‘Peças para iPhone da 4ª geração’ sob o nome de ‘Encaixe para cartão SIM do Apple iTablet e iPhone 4ª Geração’. A nova gaveta tem partes de plástico e de metal e segundo o China Ontrade, veio em um lote de peças da Foxconn, que é a empresa chinesa que estaria fabricando os futuros gadgets.

Aliado à isso, Bill Keller, responsável pela presença online do jornal The New York Times, disse em uma reunião com a equipe do site na quarta-feira passada que “espera que possa envolver mais ativamente o seu newsroom no desafio de entregar o melhor do jornalismo na forma do Times Reader, em aplicativos do iPhone, via WAP ou o pelo futuro Apple Tablet, ou qualquer coisa que venha depois disso”. O vídeo dessa reunião, que não deveria ser pública, vazou no site de vídeos vimeo.

Espero que esses dois novos rumores preencham nossa cota para o mês inteiro. [Engadget]

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados