Boa tarde caros leitores do Tecnoblog! Venho por meio dessa informar a todos vocês que mais um final de semana está se aproximando – está muito perto, na verdade – e imaginando o que a maioria de vocês vai fazer nas próximas 72 horas. Trago um jogo com tema no mínimo… interessante. BoozeUp se trata de um homenzinho com um poder bem curioso, então deixe as tarefas de lado e venha se divertir com o joguinho viciante da semana.

BoozeUp é um joguinho em flash bem humorado, com gráficos simples e efeitos sonoros divertidos. Nesse momento você espera que eu te diga que o jogo é simples e os controles são fáceis, então preste atenção: Setas controlam a movimentação, a barra de espaço faz o personagem pular e, após beber uma caneca de chopp você será capaz de soltar o poder especial de vômito do personagem.

SIM, O JOGO SE TRATA DE UM HOMEM CAPAZ DE SER IMPULSIONADO PELO PRÓPRIO VÔMITO.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/11/boozeup-11827.swf” width=”600″ height=”470″]

O jogo não é difícil, o personagem é rápido e sua habilidade especial lhe faz ser capaz de saltar grandes distâncias, evitando cair em espinhos e buracos sem fundo. Sobreviva entre uma porta e outra e você passa de fase. Mas o objetivo do jogo não é somente chegar a porta, e sim beber toda a cerveja de cada fase. A parte irônica é que estou quase sempre tentando fazer isso. Se você provar ser um bom bebedor e coletar toda a cerveja em todas as fases, talvez receba um bom prêmio no final. hehe

Como todo jogo também possui uma parte educativa, com a experiência de hoje aprendemos que mulheres não gostam de pessoas que vomitam. Pra ser sincero, apesar de nojento, gostei do efeito de vômito do jogo.

E ai, dicas, reclamações ou um bom lugar para beber uma cerveja no final de semana? Entre em contato! Eu fico feliz quando recebo e-mail ou um tweet.

Divirtam-se!

E lembre-se, se beber não dirija. (E evite passar mal na vida real)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados