GTA III na versão portátil chega em 15 de dezembro

Jogo foi confirmado para celulares e tablets rodando iOS ou Android.

Trevis Bonifácio
Por

Para comemorar o aniversário de 10 anos de GTA III, a Rockstar anunciou o lançamento de um remake do jogo para dispositivos móveis em breve. Com o anúncio da data de lançamento veio a lista completa (que não é tão limitada quanto imaginávamos) sobre quais dispositivos conseguirão rodar o jogo.

GTA III no iOS

Os dispositivos da Apple que têm compatibilidade com GTA III são: iPhone 4, iPhone 4S, iPod Touch de 4ª geração e as duas gerações do iPad.

No Android, os dispositivos compatíveis são os smartphones T-Mobile G2x, HTC Rezound, Motorola Photon 4G, LG Optimus 2x, Motorola Atrix 4G, Motorola Droid X2 e o  Samsung Galaxy R. Também estará nos tablets Sony Tablet S,  Asus Eee Pad Transformer, LG Optimus Pad, Motorola Xoom, Acer Iconia, Dell Streak 7,  Samsung Galaxy Tab 8.9 e 10.1 e o  Toshiba Thrive.

GTA III no Android

GTA III é conhecido por ser o primeiro jogo da série a explorar mundos abertos completamente em 3D, dando ao jogador liberdade para explorar e interagir com os personagens virtuais do modo como quisesse – essa foi uma forma sutil de dizer que o jogador podia atropelar todo mundo, roubar carros e causar o caos em Liberty City.

Izzy Nobre: Retrospectiva GTA

A Rockstar não falou sobre especificações sobre diferenças entre versões do jogo para dispositivos específicos ou com menos poder de processamento. O preço de lançamento de GTA III será de US$ 5 e estará disponível a partir de quinta-feira da semana que vem, dia 15 de dezembro, na loja virtual mais próxima de você.

Em breve seremos capazes de brincar de gângster em qualquer fila demorada.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados