Google oferece apps e games para Android com desconto na Páscoa

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 semanas

O Google aproveitou o feriadão para anunciar promoções na Play Store. Durante a Páscoa, haverá ofertas em assinaturas de apps, descontos de até 80% em games e preços reduzidos em alugueis e compras de livros e filmes.

Começando pelos apps, há descontos nas assinaturas premium do Runtastic, app que registra suas corridas e caminhadas; Memrise, para aprender novos idiomas; Lifesum, que te ajuda a manter um estilo de vida saudável; e Jaumo Chat, um app de paquera e namoro.

As coisas ficam mais interessantes nos games. Pacotes de jogos freemium estão com 50% de desconto, e os seguintes títulos pagos tiveram seus valores reduzidos:

Todas as promoções podem ser conferidas nesta página.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados