Moto G8 Play vaza em imagens com câmera tripla e lente ultrawide

Moto G8 Play tem notch na tela; celular deve ser anunciado no Brasil junto ao Moto E6 Play, Moto G8 Plus e Motorola One Macro

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Moto G8 Play deu as caras em renderizações vazadas: as imagens mostram um celular com notch em forma de gota na tela e câmera tripla com uma lente ultrawide de 117 graus. Ele deve ser anunciado oficialmente no Brasil em 24 de outubro, junto ao Moto E6 Play, Moto G8 Plus e Motorola One Macro.

Moto G8 Play

As imagens vêm do site holandês Mobielkopen. O Moto G8 Play (ou Moto G8) possui tela com notch em forma de gota e um queixo na parte inferior sem o logotipo da Motorola. Nas laterais, temos os botões de volume e liga/desliga, alto-falante, porta USB-C para carregar a bateria e entrada 3,5 mm para fone de ouvido.

E, na traseira, fica a câmera tripla. Ainda não sabemos as especificações, mas a imagem inclui o texto “117º Ultra Wide Cam”, indicando que um dos sensores será acompanhado por uma lente grande-angular. Há também o leitor de digitais no logotipo da Motorola. Teremos opções de cor vermelha ou preta.

Uma fonte adiantou ao Tecnoblog que o Moto G8 Play terá o processador MediaTek Helio P60 e bateria de 4.000 mAh, contra os 3.000 mAh do antecessor G7 Play.

Moto G8 Play e G8 Plus serão lançados ainda este mês

O novo celular será acompanhado pelo Moto G8 Plus, com processador Snapdragon 665, tela Full-HD+ de 6,3 polegadas e bateria de 4.000 mAh. A câmera será tripla, com sensor principal de 48 megapixels, sensor de 16 MP com lente de 117 graus, e sensor de profundidade.

Moto G8 Play e G8 Plus

Moto G8 Play e G8 Plus

Por fora, as diferenças entre o Moto G8 Play e G8 Plus parecem ser pequenas. O notch tem formatos distintos em cada um desses celulares, e a câmera do modelo Plus tem um furo na traseira para o sistema de foco automático a laser (não é uma câmera quádrupla).

Saberemos mais detalhes em 24 de outubro, quando a Motorola fará um evento em São Paulo para anunciar novos dispositivos.

Moto G8 Play

Moto G8 Play

Com informações: Gizmochina.

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados