Galaxy S20 Ultra 5G deve ter 16 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh

Previsto para ser lançado em fevereiro, o Galaxy S20 Ultra 5G poderá ter até 512 GB de armazenamento

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy S11
Suposto Galaxy S20

A menos de um mês para o Galaxy Unpacked, começam a surgir mais informações sobre os celulares que a Samsung apresentará no evento. Os mais novos rumores tratam dos detalhes sobre memória e bateria do Galaxy S20 Ultra 5G.

Segundo Max Weinbach, do XDA Developers, o celular terá opções com 12 GB e 16 GB de RAM, além de três opções de armazenamento: 128 GB, 256 GB e 512 GB. O aparelho também deverá suportar cartões SD com até 1 TB. Além disso, o modelo deverá ter bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 45 W.

E, assim como informado anteriormente pela Bloomberg, Weinbach também indicou que o Galaxy S20 Ultra 5G terá câmera de 108 megapixels. Ele afirma que o celular ainda terá câmera secundária de 48 megapixels com zoom de 10x e ultra wide de 12 megapixels.

O Galaxy S20+, por sua vez, poderá ter câmera quádrupla, com sensor principal de 12 megapixels, além de lentes ultra wide, telefoto e macro. O modelo deverá ser mais um com a tela Infinity-O, que exibe um furo no centro tela para a câmera frontal, e já teve as primeiras imagens vazadas.

A Samsung deverá usar o evento de 11 de fevereiro para apresentar cinco versões do novo smartphone: Galaxy S20, S20 5G, S20+, S20+ 5G e S20 Ultra 5G. No mesmo dia, a fabricante poderá anunciar seu celular dobrável semelhante ao Motorola Razr.

Com informações: Android Police, Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados