Notícias Gadgets

Xiaomi lança fones de ouvido Mi True Wireless Earphones 2C

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2C são os novos fones de ouvido sem fio da marca chinesa com bateria de longa duração

Bruno Gall De Blasi
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Xiaomi estreou seus novos fones de ouvido sem fio ao público indiano nesta quinta-feira (15). Trata-se do Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2C, que promete bateria de longa duração e possui cancelamento de ruído ambiental e suporte a assistentes virtuais. O preço sugerido é de 2.499 rúpias (cerca de R$ 190 em conversão direta).

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2C (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2C (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Disponível somente na cor branca, os novos fones de ouvido wireless da Xiaomi são acompanhados por uma caixinha quadrada e adotam um visual que lembra o Xiaomi Mi Earphones 2 Basic e o Apple AirPods. Além disso, o wearable pesa somente 48 gramas, de acordo com a fabricante chinesa.

O novo gadget possui drivers de 14,2 mm e chama a atenção pelo cancelamento de ruído ambiental de microfone duplo. O lançamento também conta com botões touch para controlar as músicas, aceitar ou recusar chamadas e ativar assistentes virtuais como a Alexa, Google Assistente e Siri.

Segundo a Xiaomi, a bateria do gadget capaz de durar até cinco horas com uma única carga. O estojo ainda conta com uma porta USB-C para repor a energia da case e dos fones de ouvido sem fio.

Os fones de ouvido da Xiaomi ainda contam com Bluetooth 5.0 para se conectar com o celular, tablet e computador. O dispositivo é compatível com Android, iOS e Windows.

Mi True Wireless Earphones 2C: preço e disponibilidade

O novo fone de ouvido da Xiaomi chegou às lojas da Índia com o preço sugerido de 2.499 rúpias, somente na cor branca. O valor é equivalente a R$ 190 em conversão direta. Não há previsão de data e previsão de lançamento do Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2C no Brasil.

Com informações: NDTV Gadgets360

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Entrou para o Tecnoblog em 2020 e também escreveu para o TechTudo e iHelpBR.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque