Moto E7 com bateria maior e câmera dupla vaza em imagens

Vazaram imagens e informações do Motorola Moto E7; celular de entrada já foi homologado nos Estados Unidos e na Tailândia

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/Andri Yatim)
Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/Andri Yatim)

A Motorola anunciou em setembro deste ano o Moto E7 Plus, mas ficou faltando a versão mais básica do aparelho, o Moto E7. O lançamento ainda não aconteceu, porém já temos detalhes do smartphone de entrada, graças ao Abhishek Yadav, responsável por vazar algumas imagens do novo aparelho.

Os registros mostram um celular muito parecido com irmão Plus: o Moto E7 segue com o módulo de câmera centralizado e um leitor de impressões digitais abaixo. Infelizmente, o alto-falante também fica na traseira do aparelho e não na parte inferior ao lado da entrada de alimentação. Já na frente permanece o notch em forma de gota.

Moto E7: tela de 6,5 polegadas e bateria de 4.000 mAh

De acordo com os vazadores, o Motorola Moto E7 deve chegar às lojas com tela HD+ de 6,5 polegadas e o notch abriga uma câmera de selfie de 5 megapixels de resolução. O conjunto fotográfico ainda é composto por outras duas lentes traseiras: a principal chega com 48 megapixels e a secundária deve ter apenas 2 megapixels.

Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/Abhishek Yadav)

Entrada de fone de ouvido do Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/Abhishek Yadav)

Não há informações do processador, mas tudo leva a crer que o Moto E7 será equipado com um MediaTek, adiantou outro vazador, que também informa que o smartphone poderá ser encontrado em versões de 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna e 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno.

O celular não deve sair de fábrica rodando o sistema operacional mais recente do Google (Android 11) e sim Android 10. Como de praxe, a bateria deve ser 4.000 mAh.

De acordo com o Gizmochina, o novo Moto E7 já foi homologado nos Estados Unidos e na Tailândia.

Com informações: Android Central e Android Authority.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Relacionados