Disney+ vai adicionar conteúdo toda sexta-feira no Brasil

Nesta sexta-feira (27), Disney+ vai liberar mais episódios de The Mandalorian e mais; veja tudo o que chega à plataforma

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos
The Mandalorian (Imagem: Divulgação/Disney+)
The Mandalorian (Imagem: Divulgação/Disney+)

O Disney+ chegou ao Brasil há poucos dias e deu detalhes sobre novos conteúdos. O serviço anunciou que vai adicionar produções originais toda sexta-feira. As primeiras serão incluídas pela plataforma já nesta sexta (27), com novos episódios da segunda temporada de The Mandalorian, da série de High School Musical, entre outros.

Um dos pontos que chamaram a atenção na estreia do serviço de streaming no Brasil foi a ausência de episódios e até de seriados completos. Com o anúncio de novos conteúdos às sextas-feiras, a plataforma aponta para a estratégia de liberar as produções aos poucos para manter usuários com suas assinaturas por mais tempo.

Confira os títulos que entrarão no Disney+:

Noelle

Noelle Kringle quer fazer algo importante como o irmão Nick, que deve manter uma tradição natalina após a morte do pai. Por conta da pressão, ela sugere uma viagem de alguns dias, mas, ao perceber que ele não voltou, sai em busca do irmão para trazê-lo de volta a tempo do Natal.

Noelle (Imagem: Divulgação/Disney+)

Noelle (Imagem: Divulgação/Disney+)

The Mandalorian

A plataforma já havia liberado os primeiros quatro episódios da segunda temporada de The Mandalorian e, agora, vai disponibilizar mais capítulos. Na segunda temporada, o Mandaloriano e a Criança (o Baby Yoda) continuam a jornada depois da queda do Império Galáctico.

Star Wars: The Clone Wars

O serviço de streaming também vai liberar novos episódios da sétima temporada (e última) da animação Star Wars: The Clone Wars. A produção, exibida no Cartoon Network em suas primeiras cinco temporadas e na Netflix na sexta temporada, agora é exclusiva do Disney+.

Diário de uma Futura Presidente

Lançada no início de 2020 e com uma segunda temporada anunciada, a série se concentra em Elena Cañero-Reed, uma menina cubano-americana de 12 anos que deseja se tornar presidente dos Estados Unidos. Em seu diário, ela narra os problemas que enfrenta na escola que a ajudarão a se tornar uma líder.

Diário de uma Futura Presidente (Imagem: Divulgação/Disney+)

Diário de uma Futura Presidente (Imagem: Divulgação/Disney+)

High School Musical: A Série: O Musical

A história do filme de 2006 foi recontada com um novo grupo de alunos que se prepara para uma produção teatral na escola. Com a segunda temporada da série confirmada, o Disney+ estreou no Brasil com apenas um episódio da nova versão de High School Musical .

Pixar na vida real

A série de live-action leva personagens da Pixar, como WALL-E, Dory (Procurando Nemo) e Russell (Up), e outros momentos marcantes das animações para o mundo real, e acompanha a reação das pessoas que passam por eles.

Sobrevoando

Produzida pela National Geographic e narrada por Rodrigo Santoro, o programa apresenta imagens aéreas e a história de locais da América Latina como o Canal de Beagle e o Mar do Caribe.

Explorando Destinos

Bob Woodruff é um ex-correspondente de guerra que viveu as piores situações a trabalho. Em Explorando Destinos, ele viaja com o filho, Mack, para buscar experiências positivas.

Explorando Destinos (Imagem: Divulgação/Disney+)

Explorando Destinos (Imagem: Divulgação/Disney+)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi redator, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados