HBO anuncia estrelas da série The Last of Us, incluindo Pedro Pascal

Pedro Pascal e Bella Ramsay, dupla de Game of Thrones, volta a se encontrar como protagonistas de The Last of Us

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Pedro Pascal será protagonista de The Last of Us (Imagem: Reprodução)

Pedro Pascal será protagonista de The Last of Us (Imagem: Reprodução)

A HBO confirmou quem vai interpretar Joel e Ellie no seriado de The Last of Us: Pedro Pascal e Bella Ramsey, respectivamente. A dupla já participou de Game of Thrones, também da HBO, e agora retornam para formar os protagonistas da série inspirada no game da Naughty Dog.

Bella Ramsey foi anunciada primeiro. Em Game of Thrones ela viveu Lyanna Mormont, chefe da Casa Mormont após a morte de sua mãe, durante a Guerra dos Cinco Reis. A atriz, hoje, tem 17 anos, idade similar à de Ellie, durante o primeiro jogo.

Poucas horas depois, Pedro Pascal foi confirmado como Joel. O astro viveu o guerreiro Oberyn Martell em Game of Thrones, mas hoje é muito mais conhecido como Din Djarin, protagonista da série The Mandalorian, no Disney+.

A HBO não informou quando começam as filmagens, mas a série deve ter seis episódios e pode estrear no próximo ano. Outros nomes podem ser anunciados conforme os meses passam, para outros personagens.

Primeira temporada terá o primeiro jogo

De acordo com a sinopse já revelada pela HBO, a primeira temporada da série pode adaptar toda a história do primeiro game. Relembre:

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Neil Druckmann, criador original do jogo no estúdio Naughty Dog, trabalha na série como roteirista. Ele também é produtor executivo, assim como Craig Mazin, responsável pela minissérie Chernobyl.

A produção executiva geral da série fica com Carolyn Strauss, da própria HBO, que trabalhou em Game of Thrones e também em Chernobyl, com Mazin.

Com informações: Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados