Moto G50 está chegando junto a novo celular da Motorola com 108 MP

Suposto Motorola "Hanoip" pode ter a mesma câmera do Galaxy S20 Ultra, já o Moto G50 é um celular barato com 5G

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Suposto visual do Moto G50 (Imagem: Reprodução/TechnikNews)
Suposto visual do Moto G50 (Imagem: Reprodução/TechnikNews)

A Motorola pretende revelar nas próximas semanas dois novos celulares: o Moto G50 e um smartphone com codinome “Hanoip” — que a inda não sabemos se o Hanoip fará parte da família Moto G. Essas informações são do site alemão TechnikNews, que também divulgou as especificações dos aparelhos nesta terça-feira (2).

Vale lembrar que a fabricante chinesa deve seguir a mesma estratégia da linha Galaxy A, da Samsung. No mês passado, a Motorola lançou na Europa os Moto G10 e G30, dois modelos intermediários da linha. No segmento dos celulares topo de linha, o Moto G100 já foi homologado pela Anatel aqui no Brasil em fevereiro.

Moto G50

O Moto G50 que foi revelado em janeiro pelo codinome “Ibiza” é o novo celular intermediário da linha da Motorola. Segundo o TechnickNews, o aparelho deve chegar primeiro na Europa por 229 euros (cerca de R$ 1.564 em conversão direta). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

O smartphone tem tela HD+ com 90Hz de taxa de atualização, bateria de 5.000 mAh, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e processador Snapdragon 480 com 5G. A câmera frontal tem 13 megapixels, e o conjunto de lentes principais conta com uma câmera de 48 megapixels e um sensor de profundidade para o efeito de desfoque nas fotos.

Motorola Hanoip

Ainda sem nome oficial revelado, o Motorola Hanoip não tem data de lançamento. De acordo com o TechnickNews, a empresa deve anunciar o smartphone “em um futuro próximo”.

Equipado com processador Snapdragon 675, o Hanoip teria duas variantes: uma com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço livre. Cada versão estaria disponível nas cores Iceberg, Terracota e Sangria.

O conjunto de câmeras frontais deve contar com um sensor de 32 megapixels e uma lente ultrawide de 16 megapixels. Já na parte de trás, o celular pode ter o sensor HM2 de 108 megapixels da Samsung, o mesmo usado no Galaxy S20 Ultra, além do sensor de profundidade e mais duas lentes de 16 e 8 megapixels, que ainda não sabemos se serão ultrawide ou macro.

Com informações: TechnikNews, Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados