Moto G50 5G aparece em imagens vazadas com câmera tripla

Motorola Moto G50 5G deve chegar às lojas com câmera tripla de 48 megapixels e bateria grande em sua ficha técnica

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O suposto Motorola Moto G50 5G deu as caras em imagens vazadas nesta segunda-feira (16). De acordo com Evan Blass em seu perfil do Twitter, o próximo celular da Motorola tende a trazer câmera tripla de 48 megapixels e tela com notch em forma de gota. O smartphone ainda apareceu com entrada para fones de ouvido.

A imagem dá uma visão geral do smartphone que também é conhecido pelo codinome “Saipan”. As câmeras estão organizadas em uma base quadrada, diferente do módulo retangular do Moto G50 anunciado em março. O conjunto fotográfico ainda é formado por três câmeras, sendo a principal de 48 megapixels.

A tela é envolvida por um notch em forma de gota, onde fica a câmera frontal, e uma borda um pouco mais espessa na porção inferior. Os botões do celular se concentram somente no lado direito, onde se encontra o leitor de impressões digitais. Há, ainda, uma tecla extra, que pode ser destinada ao Google Assistente, como no Moto G30

Os demais detalhes aparentes ficam pelos conectores. Na parte debaixo, encontra-se a entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm). O telefone também deve trazer uma porta USB-C para recarregar a bateria e transferir dados.

Suposto Motorola Moto G50 5G (Imagem: Reprodução/Evan Blass)

Moto G50 5G foi homologado com bateria grande

Esta não é a primeira aparição do celular Motorola antes do lançamento. No começo de agosto, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou o celular de modelo XT2149-1. Acredita-se que o código está relacionado ao Moto G50 5G, também identificado pelo codinome “Saipan”

A certificação da agência levanta algumas pistas sobre o lançamento. É o caso da bateria com capacidade nominal de 4.700 mAh. Além disso, o smartphone deve sair da caixa com um carregador de 20 watts e conectividade 5G. As demais características do telefone e a data de lançamento, porém, ainda são um mistério.

Em março, a Motorola lançou o Moto G50, que era conhecido como “Ibiza”. O smartphone traz o processador Qualcomm Snapdragon 480 em seu interior, com suporte ao 5G, e tela de 90 Hz. O telefone ainda conta com câmera tripla de 48 megapixels e bateria de 5.000 mAh. Mas o celular ainda não está à venda no Brasil.

Ainda de acordo com Evan Blass, a Motorola também está trabalhando em um celular conhecido internamente como “Aruba”. Espera-se que o smartphone chegue às lojas com o nome comercial Moto E20.

Com informações: Evan Blass (Twitter)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados