Série de The Last of Us na HBO terá atriz do jogo para PlayStation

Série de The Last of Us escala atriz do jogo para viver a mesma personagem

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Atriz do jogo estará na série The Last of Us (Imagem: Reprodução)
Atriz do jogo estará na série The Last of Us (Imagem: Reprodução)

A adaptação para TV de The Last of Us ganhou mais um nome em seu elenco. Merle Dandrige, que interpretou Marlene no jogo, vai viver a mesma personagem também no seriado. A ocasião é bem rara, para não dizer única, e deve trazer um senso maior de fidelidade à obra que vai ser exibida pela HBO.

Merle Dandrige é uma atriz conhecida por papeis menores em cinema e TV, mas com grandes participações nos games. Além dos dois The Last of Us ela também trabalhou em Uncharted 4, Dota 2 e em Half-Life 2 – neste último como a protagonista, Alyx Vance.

Na história do jogo, Marlene tem uma enorme importância na vida de Joel e Ellie, os dois sobreviventes que protagonizam a aventura. É melhor falar pouco para não entregar mais spoilers, mas o papel de Dandrige será fundamental no decorrer da série.

The Last of Us terá conteúdo inédito

Pra quem espera assistir a série The Last of Us na HBO, saiba que já pode esperar também por mudanças. Neil Druckmann, produtor dos jogos, deu uma entrevista recente ao IGN norte-americano, onde falou sobre como o seriado vai desviar, de alguma maneira, dos games – e como isso pode ser bom, na verdade.

A HBO já confirmou quem vai interpretar Joel e Ellie no seriado de The Last of UsPedro Pascal e Bella Ramsey, respectivamente. A dupla participou de Game of Thrones, também da HBO, e agora retornam para formar os protagonistas da série inspirada no game da Naughty Dog.

Com informações: The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados