Legend of Zelda Breath of the Wild 2 sai em 2022 e ganha novo trailer

The Legend of Zelda Breath of the Wild 2, enfim, ganha uma previsão de lançamento, além de novo trailer revelado

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Link em novo jogo de Legend of Zelda (Imagem: Reprodução / Nintendo)
Link em novo jogo de Legend of Zelda (Imagem: Reprodução / Nintendo)

The Legend of Zelda Breath of the Wild 2, ainda sem título oficial, será lançado em 2022. Eiji Aonuma, produtor da série, confirmou a informação na apresentação da Nintendo para a E3 2021, mas sem dar uma data mais específica. Além disso, ele comentou que este é um “planejamento inicial”, o que indica que pode ocorrer algum atraso, por mais que seja improvável.

Zelda de 2022

The Legend of Zelda Breath of the Wild 2 também teve um novo trailer revelado. O jogo parece estar com gráficos ainda melhores do que o primeiro, trazendo ainda algumas mudanças de design do protagonista Link, que agora tem cabelo solto e uma espécie de manopla mágica ou amaldiçoada no braço.

O game também revelou pequenos trechos e detalhes do que esperar, como uma ilha nos céus, o que leva a crer que exploraremos mais do céu de Hyrule nesta versão. Por ora, além disso, não sabemos mais da jogabilidade ou de novidades.

O novo trailer está abaixo:

De acordo com Aonuma, o desenvolvimento do novo Zelda está indo bem e progredindo, por mais que a pandemia da COVID-19 ainda não tenha dado trégua, mesmo no Japão. A Nintendo tem conseguido avançar com o jogo e ter resultados promissores.

Vale lembrar que The Legend of Zelda Breath of the Wild 2 foi anunciado em 2019, com um simples trailer que mostrava Link e Zelda explorando ruínas misteriosas. Desde então o game não tem mais detalhes ou informações concretas e sua primeira previsão de lançamento foi só agora, na E3 2021.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados