Fones Galaxy Buds 2 da Samsung passam por unboxing antes da hora

Samsung Galaxy Buds 2 deve chegar às lojas com novo visual, cancelamento de ruído ativo (ANC) e bateria de longa duração

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 2 meses
Suposto Galaxy Buds 2 (Imagem: Reprodução/Ahmed Qwaider/Twitter)
Suposto Galaxy Buds 2 (Imagem: Reprodução/Ahmed Qwaider/Twitter)

O Samsung Galaxy Buds 2 só deve ser apresentado na semana que vem. Os novos fones de ouvido da Samsung, no entanto, já vieram a público através de um unboxing feito antes da hora. Os recursos do wearable, como o cancelamento de ruído ativo (ANC) e a bateria de longa duração, também foram revelados nos últimos dias.

Os detalhes foram apresentados por Ahmed Qwaider. Ele publicou quatro fotos no Twitter nesta terça-feira (3), onde é possível ver tanto a caixa quanto o wearable em si em ângulos diferentes. Em todas as imagens reveladas, nota-se a inscrição “Galaxy Buds2” na embalagem do produto, acompanhada pela marca da Samsung.

As fotos dão algumas prévias do design do dispositivo. O estojo, por exemplo, aparece na cor branca e com o formato da case do Samsung Galaxy Buds Pro na parte de fora. Além disso, os fones têm uma coloração meio esverdeada e um aspecto mais arredondado, diferentemente do Samsung Galaxy Buds anunciado em 2019.

A caixa, como já dito, traz o nome revelado em todos os rumores sobre os fones de ouvido Bluetooth até hoje. As imagens também demostram um cabo USB para recarregar o gadget. A expectativa é de que a Samsung também envie, assim como nas gerações anteriores, borrachinhas de tamanhos diferentes na embalagem do produto.

Suposto Galaxy Buds 2 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Suposto Galaxy Buds 2 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Galaxy Buds 2 pode ter cancelamento de ruído ativo

Outros detalhes do Samsung Galaxy Buds 2 foram antecipados pelo WinFuture neste fim de semana. O site publicou imagens de divulgação vazadas do acessório com um visual similar às fotos de unboxing apresentadas por Ahmed ontem. A diferença fica pela cor preta aplicada nos fones em si e na parte interior do estojo.

A nova geração dos fones também deve trazer cancelamento de ruído ativo (ANC). Os demais recursos ficariam pela superfície sensível ao toque para pausar música, atender ligações e afins, a certificação IPX2 e a conectividade Bluetooth 5.2. Já a bateria tende a durar até 20 horas quando a função para reduzir sons externos estiver ativada.

A Samsung deve anunciar o Samsung Galaxy Buds 2 em 11 de agosto de 2021, na semana que vem. A expectativa é de que os fones de ouvido cheguem às lojas por 149,99 euros (cerca de R$ 925 em conversão direta). A fabricante sul-coreana também pode revelar novos celulares dobráveis e o Galaxy Watch 4 com Wear OS no evento.

Com informações: Ahmed Qwaider (Twitter), SamMobile e WinFuture

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados