Guardiões da Galáxia mostra mais dos personagens do jogo

Os Guardiões da Galáxia estão de volta em nova prévia do jogo produzido pela Square Enix, que sai ainda este ano

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Marvel’s Guardians of the Galaxy, novo game da Square Enix e Eidos Montreal, ganhou mais uma prévia que detalha a criação dos personagens. O famoso grupo de super-heróis espaciais ganha seu jogo ainda este ano, em 26 de outubro, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.

Na nova prévia do jogo temos cerca de três minutos de conversa com os produtores, falando sobre como cada personagem foi desenvolvido. Ainda que seja inspirado pelos heróis dos cinemas, o estúdio tentou manter um design original.

Também foi falado um pouco da história, ambientação e dos combates. No geral, Marvel’s Guardians of the Galaxy deve ter muitos elementos de ação, pancadaria e exploração de cenários.

Veja a prévia, a seguir:

Uma história de quadrinhos

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy os jogadores controlarão o Senhor das Estrelas em uma aventura para um jogador, focado na história e sem elementos online – ao menos em termos de jogabilidade, algo bem diferente de Marvel’s Avengers.

É esperado que encontremos vários personagens dos ambientes cósmicos da Marvel, além de outros Guardiões que também participaram dos filmes.

Será possível escolher determinados diálogos de acordo com a decisão do jogador e mudar levemente a posição dos personagens dentro do grupo. Controlar a nave dos Guardiões será outra possibilidade.

Vale lembrar que não é o primeiro jogo dos Guardiões da Galáxia lançado recentemente. Um título já saiu pelas mãos da Telltale, mas não deu muito certo e hoje em dia já não pode ser mais comprado. Além disso, a Marvel tem lançado games de seus super-heróis com várias empresas distintas. A Square Enix também produziu o jogo dos Vingadores, enquanto a Sony lançou dois Homem-Aranha, em parceria com a Marvel.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados