Início / Notícias / Jogos /

Paper Mario será lançado no Nintendo Switch Online

Paper Mario original desembarca no Nintendo Switch Online a partir de 10 de dezembro, exclusivo para quem assina o pacote de expansão do serviço do console

Por

A Nintendo anunciou que o clássico Paper Mario, de Nintendo 64, será lançado no Nintendo Switch Online a partir de 10 de dezembro, para quem assina ainda o Pacote Adicional de expansão do serviço. O jogo foi o primeiro de uma série de sucesso que veio depois, mesclando elementos de RPG e aventura com os personagens da saga.

Paper Mario chega ao NSO (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Paper Mario saiu pela primeira vez no ano 2000. O jogo chegou a ser relançado em outras ocasiões, como no Virtual Console do Wii em 2007 e depois em 2015, no Virtual Console do Wii U. Até hoje é um dos favoritos dos fãs.

Hoje a série conta com outros títulos, como The Thousand-Year Door, Super Paper Mario, Sticker Star, Color Splash e The Origami King, que chegou ao próprio Nintendo Switch com várias novidades, há alguns meses.

Como de costume, qualquer pessoa que assina o Nintendo Switch Online com o pacote de expansão terá o download liberado. Não será possível baixar se você assinar apenas o Nintendo Switch Online – neste caso o conteúdo fica limitado a games de NES e SNES.

Ofertas do Nintendo Switch Online

Vale lembrar que o Nintendo Switch Online com pacote de expansão dá direito a acesso de um catálogo de jogos de Nintendo 64 e Mega Drive, além de conteúdo adicional para Animal Crossing: New Horizons.

A assinatura original vem com seus próprios benefícios, mas todos compartilham ainda outra funcionalidade: a possibilidade de jogar online com amigos e desconhecidos, em vários jogos compatíveis. Sem a assinatura não é possível aproveitar muliplayer via Internet.

Para assinar o Nintendo Switch Online basta selecionar a opção correspondente no menu inicial do console, em um ícone vermelho com a logo do serviço.