CoD: Warzone Pacific estreia com mapa Caldera e novos modos de jogo

Temporada 1 de Call of Duty: Warzone Pacific começa nesta quinta-feira (9), com três playlists inspiradas em Call of Duty: Vanguard

Murilo Tunholi
Por

Call of Duty: Warzone liberou a atualização baseada no Pacífico da época da Segunda Guerra Mundial para todos os jogadores, nesta quinta-feira (9). A partir de agora, as partidas do Battle Royale são disputadas em um novo mapa: Caldera, que inclui diversas playlists com modos de jogo inéditos, como o Vanguard Royale.

O lançamento de Caldera marca o fim da integração de CoD: Warzone com CoD: Black Ops Cold War e dá início à Temporada 1 de CoD: Warzone Pacific, que é ligado a CoD: Vanguard. Vale lembrar que o novo mapa já estava disponível desde quarta-feira (8) em acesso antecipado para jogadores que tinham comprado o Call of Duty mais recente.

Novas playlists de Call of Duty: Warzone Pacific

Além da arena completamente reformulada, CoD: Warzone Pacific inaugura playlists com modos de jogos inéditos. Em Vanguard Resurgence, por exemplo, os jogadores conseguem ressurgir nas partidas sem limites enquanto pelo menos uma pessoa do esquadrão estiver de pé. Nessas partidas, só é possível usar equipamentos e armas originais de CoD: Vanguard.

Vanguard Royale é uma experiência mais parecida com o Battle Royale clássico, porém com algumas mudanças. Nesse modo, os jogadores também só podem usar equipamentos de CoD: Vanguard inspirados na Segunda Guerra Mundial, e os círculos que limitam o espaço da arena fecham rapidamente, deixando as partidas mais dinâmicas.

Já no modo Vanguard Plunder, os jogadores entram em partidas de Battle Royale focadas em coletar dinheiro. O objetivo é continuar ressurgindo após cada morte para pegar a maior quantidade de recursos possível. Vence o esquadrão que acumular mais riquezas até o final do tempo. Nesse modo dá para usar armas de CoD: Vanguard, Black Ops Cold War e Modern Warfare.

Por enquanto, o mapa de menor escala de CoD: Warzone — Rebirth Island — está indisponível para jogar. A Raven Software informou que a arena vai retornar às playlists em cerca de duas semanas.

Call of Duty: Warzone Pacific está disponível com download grátis para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Com informações: GameSpot.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados