Sonic Frontiers chega em 2022 e segundo filme ganha trailer

Combo do ouriço azul no The Game Awards com trailers do novo jogo e segundo filme com apresentação do Jim Carrey

Vivi Werneck
Por

Os fãs do ouriço azul podem comemorar. O The Game Awards apresentou o trailer de Sonic Frontiers, o novo título do clássico mascote da Sega. E não foi só isso: o trailer inédito do filme Sonic The Hedgehog 2 também foi revelado por ninguém menos que Jim Carrey, que interpreta o Doutor Robotnik (ou Doutor Eggman para os mais novos). Dá uma olhada nos trailers.

Sonic Frontiers (Imagem: Reprodução/YouTube)

Apesar de eu estar resistindo muito para fazer esse tipo de comparação, Sonic Frontiers tem mesmo um ar de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mesmo assim, o estúdio Sonic Team promete uma experiência totalmente nova para a franquia e com muito mais liberdade de movimento pelas zonas, o que me leva a crer que o personagem não ficará mais restrito a um só caminho pré-definido. 

A ambientação, como já pode ser percebida pelo trailer, é de se perder de vista nas paisagens, com densas florestas, cachoeiras e desertos. Espero que a versão final do jogo faça jus ao que foi revelado neste trailer. O game tem previsão de lançamento para o fim de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Assista ao trailer de revelação de Sonic Frontiers:

YouTube video

Primeiro trailer de Sonic The Hedgehog 2  

O ator Jim Carrey, que interpreta o Doutor Robotnik (ok, Doutor Eggman), surgiu no telão do The Game Awards para trazer o primeiro trailer do segundo longa-metragem de animação do Sonic. O filme será lançado exclusivamente nos cinemas em 31 de março de 2022.

Assista ao trailer de Sonic The Hedgehog 2:

YouTube video