Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 ganha trailer e promoções

Em mais uma ação dos 30 anos do ouriço azul, jogo mobile do Sonic tem descontos e trailer em alta velocidade

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (Imagem: Divulgação/Sega)

O aniversário de 30 anos da franquia Sonic The Hedgehog foi nesta quarta (23), mas as comemorações continuam. Em nova ação em homenagem ao ouriço azul, todos os preços dos passes de jogos para Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 estão até 90% mais baratos. O game, disponível para Android, iOS e FireOS, é gratuito para download e inclui as 10 primeiras fases.

Todos os passes para acesso completo ao jogo, que podem ser comprados pelo preço de US$ 0,99 (ou equivalente na cotação atual do Real), irão desbloquear as demais fases. Segundo a Sega, a promoção não tem prazo para acabar, ou seja, é uma redução permanente destes valores.

Trailer em alta velocidade e easter eggs

Além das promoções nos passes de jogo, a Sega também lançou um trailer em alta velocidade de Sonic correndo pelas ruas de Tóquio. A diferença é que a visão do vídeo é a do próprio personagem!

Há alguns segredos espalhados pelos borrões das imagens, mas como não somos o Sonic, será necessário reduzir a velocidade para encontrá-los. Para isso, tente ajustar a velocidade de reprodução (nas configurações do YouTube) para 0,25x.

Dá só uma olhada no trailer:

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, game mobile oficial dos Jogos Olímpicos, conta não apenas com o ouriço azul, mas todos os demais personagens da franquia. O jogador irá competir em 15 modalidades, incluindo novos eventos que irão debutar em Tóquio 2020, como: Karatê e Escalada.

Sonic 30 anos

No Hit Kill 20 conversamos justamente sobre Sonic e seus 30 anos. Vem ouvir!

Assine o Hit Kill

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados