Sonic Frontiers chega em 2022 e segundo filme ganha trailer

Combo do ouriço azul no The Game Awards com trailers do novo jogo e segundo filme com apresentação do Jim Carrey

Vivi Werneck
Por

Os fãs do ouriço azul podem comemorar. O The Game Awards apresentou o trailer de Sonic Frontiers, o novo título do clássico mascote da Sega. E não foi só isso: o trailer inédito do filme Sonic The Hedgehog 2 também foi revelado por ninguém menos que Jim Carrey, que interpreta o Doutor Robotnik (ou Doutor Eggman para os mais novos). Dá uma olhada nos trailers.

Apesar de eu estar resistindo muito para fazer esse tipo de comparação, Sonic Frontiers tem mesmo um ar de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mesmo assim, o estúdio Sonic Team promete uma experiência totalmente nova para a franquia e com muito mais liberdade de movimento pelas zonas, o que me leva a crer que o personagem não ficará mais restrito a um só caminho pré-definido. 

A ambientação, como já pode ser percebida pelo trailer, é de se perder de vista nas paisagens, com densas florestas, cachoeiras e desertos. Espero que a versão final do jogo faça jus ao que foi revelado neste trailer. O game tem previsão de lançamento para o fim de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Assista ao trailer de revelação de Sonic Frontiers:

Primeiro trailer de Sonic The Hedgehog 2  

O ator Jim Carrey, que interpreta o Doutor Robotnik (ok, Doutor Eggman), surgiu no telão do The Game Awards para trazer o primeiro trailer do segundo longa-metragem de animação do Sonic. O filme será lançado exclusivamente nos cinemas em 31 de março de 2022.

Assista ao trailer de Sonic The Hedgehog 2:

Relacionados