Como acessar o Sonic Speed Simulator em Roblox

O famoso ouriço azul da Sega acabou de chegar no popular jogo online; saiba como acessar o Sonic Speed Simulator em Roblox

Ricardo Syozi
Por
• Atualizado há 1 ano
Sonic Speed Simulator já pode ser acessado em Roblox (Imagem: Divulgação)

Trazendo a sua velocidade insana, um dos maiores ícones dos games recebeu uma nova aventura exclusiva. O ouriço azul da Sega é o protagonista de Sonic Speed Simulator, um jogo inédito no Roblox que já está disponível, mesmo que em fase de testes. Se você é um fã do herói ou apenas quer curtir uma nova jogatina na plataforma online, saiba como acessar a brincadeira nas linhas abaixo.

Tempo necessário: 5 minutos

Vale destacar que o jogo ainda vai passar por mudanças futuras. Porém, ele está totalmente jogável no momento da publicação deste artigo.

  1. Entre em sua conta

    Faça login em sua conta do Roblox em um PC;roblox login

  2. Faça a busca

    Na tela principal de sua conta no Roblox, clique no espaço de busca, digite “Sonic Speed Simulator” e confirme;roblox busca

  3. Abra a página

    Muitos títulos vão surgir relacionados ao ouriço, clique no primeiro ícone;sonic speed simulator roblox

  4. Adquira o jogo

    No momento da publicação deste artigo, o game ainda está em fase de testes. Para ter certeza de que é o jogo oficial, preste atenção no nome “A_TEAM_” embaixo do título. Com tudo confirmado, adquira clicando no botão do valor de Robux (custa 50). O game será adicionado à sua conta e você já poderá jogá-lo.sonic speed simulator roblox

Como é o jogo Sonic Speed Simulator no Roblox?

Marcando a primeira vez que um personagem popular dos chamados jogos AAA faz uma aparição oficial no Roblox, o ouriço velocista da Sega chegou com tudo na plataforma. Porém, é importante ressaltar que a brincadeira não é, necessariamente, uma aventura padrão do personagem como visto nos consoles e PCs.

O objetivo da jogatina é a de ganhar velocidade com seu avatar, pegando itens pelo caminho. Você começa bem devagar, mas ao caminhar, acaba ganhando pontos de experiência. Dessa forma, o personagem fica cada vez mais rápido, podendo participar de corridas contra outros jogadores.

Sonic the Hedgehog
Quanto mais correr, mais experiência vai juntar (Imagem: Divulgação)

A desenvolvedora já confirmou que trajes do mundo do Sonic serão liberados gradualmente, aumentando a imersão para quem gosta do herói azul. Outro ponto bacaninha é que ao alcançar 10 mil curtidas na comunidade do Roblox de Sonic Speed Simulator, os jogadores vão receber uma vestimenta exclusiva do personagem.

Também não podemos esquecer de que é possível criar seus próprios mapas na plataforma, sendo assim, não deixe de curtir toda a experiência possível.

Por último, vale lembrar que a aventura vai se tornar pública futuramente. Quem pagar os 50 Robux para participar do teste, vai receber um pet do Knuckles Chao.

Você está empolgado para curtir o Sonic em Roblox? Conta pra gente o que espera do ouriço!

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Roblox na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Canal Exclusivo

Relacionados